Noto que para realizar reservas de hotel, sobretudo a preços promocionais, exigem que se coloque algum cartão de crédito como garantia. Eu tenho dois cartões de crédito, com limites de 500 reais e de 1000 reais, mas tive problemas ao tentar fazer reservas que ultrapassavam essas quantias.
Pedi um cartão pré-pago, no caso, o Acessocard, mas verifico que não serve para reservas de hotéis em geral, apenas se o preço de garantia for pago à vista, e nem toda vez essa cobrança é feita dessa forma.
Se você tem cartões com limites baixos, conseguiu encontrar uma solução para isso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
09/03/2019 03h27
Usa a opção de cancelamento free e opção de não requerer pagamento antecipado...
anônima
09/03/2019 06h13
Liga direto no hotel. Já fiz umas reservas sem ser por aplicativo. Por aplicativo, por mais que você pague hotel depois, eles pedem por garantia.
Se for muito alto o valor, tem a opção de ag. turismo, que faz boleto bancário.
anônima
09/03/2019 06h15
Conversa com seu gerente aumentar esse limite aí
anônima
09/03/2019 08h18
Entre em contato com o hotel e reserve.
eles respondem
09/03/2019 09h20
Para de usar cartão de crédito.
Pague tudo à vista.