Isso faz com que vocês se sintam bem? Mais desejadas?

eles perguntam
4 3
elas respondem
09/03/2019 05h36
sim e tb é engraçado kkkkk
09/03/2019 07h05
Sim, porém só se retira da prova se é que ele ainda tem importância pela pessoa que gosta.
anônima
09/03/2019 08h37
Ele demonstrou ciúmes só duas vezes, a primeira foi quando falei que não poderia conversar com ele naquele momento porque meu primo estava na minha casa, daí então ele insinuou: Primo né, sei...
Em um outro dia, estavamos mandando mensagens picantes, aí ele acha de me enviar um nude. Disse a ele que não poderia olhar porque tinha uma pessoa do meu lado no ônibus. Ele então pergunta quem estava, aí falei que era meu vizinho da rua. Dessa vez ele só disse "hum..."
Pra mim, acho que foi ciúmes, agora bem desnecessário já que não tínhamos compromisso nenhum, nem ele manifestava em querer.
anônima
09/03/2019 09h20
Testando
eles respondem
09/03/2019 09h19
Por que vc não vem ficar comigo, baby.
Eu sou louca por você.
09/03/2019 05h42
Homen tambem gosta hj mesmo postei uma foto no Status que deu maior merda kkk
anônimo
09/03/2019 08h20
As mulheres fazem isso para a pessoa que tem ciúmes ser pressionado a correr atrás dela.