Sim, psicologica assédio moral no trabalho.....sexual empregada q ficava me excitando com uns 7 ou 8 anos......tbm tive uma chefe q ameaçava demitir se eu n facilitasse....tbm já aconteceu de gay dar em cima, apalpar minhas partes e por ai vai.
Não sei se foi abuso propriamente dito.
Mas abuso psicológico, um pouco...
Não denunciei, mas acho que foi abuso; já que ele não falava diretamente pra mim que não tinha preferência por mim. Direito dele!
Por mais que eu tratasse o homem que eu gostava muito bem e ainda estou superando; ele não me respeitava muito. No fundo ele queria tirar proveito de mim, e me fazer de ponte pra conseguir algo que queria de verdade, mulher de outro gênero.
Acho que diante de tantas procuras dele (acho eu!) a única mulher que aceitou este homem, fui eu..
Aceitei as pobrezas, aceitei a casa horrorosa dele, aceitei o fato dele não ter nada em casa praticamente e tudo velho; ele me oferecendo aquilo e eu aceitando.
Só uma (ligrinha de cabelo ruim) pra aceitar...eu!
Ele só não falava diretamente por orgulho que eu era bonita de verdade (não de coração) , sempre fiz musculação desde nova, faço dieta até hoje pra manter a forma, inteligente para as coisas da vida, de família, irmãos bem casados, meu pai e minha mãe torcendo para eu casar!
Eu tenho uma firma própria...trabalhadora que sou de domingo à domingo.
Eu ainda queria ajudar ele a crescer na vida já que ele era Professor de Educação Física arruinado!
E ainda me discriminava de forma indireta!
E ainda ficou com raiva porque terminei....
Depois falam que mulher escolhe muito... Mas não, mulheres do meu tipo não podem escolher e ainda somos discriminadas na maior parte das vezes e muito mais do que essas mulheres vítimas de feminicidios...
Iludir também é uma forma de abuso...
Obs:++++
A mulher negra é vítima de abuso com mais frequência, esses crimes que estão acontecendo hoje é antigo; é porque são mulheres brancas morrendo e apanhando...se fosse uma negra ninguém ia fazer isso..ninguém ia denunciar.
Todo mundo deixaria pra lá... Achariam até normal..
Eu ja panguei ate gravida, com filha nos bracos, isso ele sendo errado mais nao denunciava pq amava, e olhe q meu pai e sargento da policia tinha medo de um desastre, hoje eu nao adimito mais vivo com medo pq ele e possesivo doente de ciumes coisas de wuem ja prontou demais, amiga nao aceite isso nunca hoje eu vivo esse peso e se acontecer dinovo eu mesmo vou na policia