Sexual, estupro, agressão ou qualquer outro abuso de homens???
Se sim, denunciou???

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
09/03/2019 04h03
Sofri tentativa de abuso por assim dizer quando tinha 6 anos. Mas isso nunca me afetou de forma negativa no sentido de causar traumas.
anônimo
09/03/2019 04h19
Apenas psicológicos
09/03/2019 08h14
Sim, psicologica assédio moral no trabalho.....sexual empregada q ficava me excitando com uns 7 ou 8 anos......tbm tive uma chefe q ameaçava demitir se eu n facilitasse....tbm já aconteceu de gay dar em cima, apalpar minhas partes e por ai vai.

N denunciei!
09/03/2019 09h18
Pergunta clássica por aqui.
Parece que tem gente com fetiche em saber se outros tiveram abuso.
anônimo
09/03/2019 08h18
Não.
elas respondem
09/03/2019 06h24
Já sofri agressao sim no meu primeiro relacionamento.. mas cortei pra sempre.
anônima
09/03/2019 10h52
Não sei se foi abuso propriamente dito.
Mas abuso psicológico, um pouco...
Não denunciei, mas acho que foi abuso; já que ele não falava diretamente pra mim que não tinha preferência por mim. Direito dele!

Por mais que eu tratasse o homem que eu gostava muito bem e ainda estou superando; ele não me respeitava muito. No fundo ele queria tirar proveito de mim, e me fazer de ponte pra conseguir algo que queria de verdade, mulher de outro gênero.

Acho que diante de tantas procuras dele (acho eu!) a única mulher que aceitou este homem, fui eu..
Aceitei as pobrezas, aceitei a casa horrorosa dele, aceitei o fato dele não ter nada em casa praticamente e tudo velho; ele me oferecendo aquilo e eu aceitando.
Só uma (ligrinha de cabelo ruim) pra aceitar...eu!

Ele só não falava diretamente por orgulho que eu era bonita de verdade (não de coração) , sempre fiz musculação desde nova, faço dieta até hoje pra manter a forma, inteligente para as coisas da vida, de família, irmãos bem casados, meu pai e minha mãe torcendo para eu casar!
Eu tenho uma firma própria...trabalhadora que sou de domingo à domingo.

Eu ainda queria ajudar ele a crescer na vida já que ele era Professor de Educação Física arruinado!
E ainda me discriminava de forma indireta!
E ainda ficou com raiva porque terminei....
Depois falam que mulher escolhe muito... Mas não, mulheres do meu tipo não podem escolher e ainda somos discriminadas na maior parte das vezes e muito mais do que essas mulheres vítimas de feminicidios...
Iludir também é uma forma de abuso...
Obs:++++
A mulher negra é vítima de abuso com mais frequência, esses crimes que estão acontecendo hoje é antigo; é porque são mulheres brancas morrendo e apanhando...se fosse uma negra ninguém ia fazer isso..ninguém ia denunciar.
Todo mundo deixaria pra lá... Achariam até normal..
anônima
09/03/2019 10h54
Eu ja panguei ate gravida, com filha nos bracos, isso ele sendo errado mais nao denunciava pq amava, e olhe q meu pai e sargento da policia tinha medo de um desastre, hoje eu nao adimito mais vivo com medo pq ele e possesivo doente de ciumes coisas de wuem ja prontou demais, amiga nao aceite isso nunca hoje eu vivo esse peso e se acontecer dinovo eu mesmo vou na policia
anônima
09/03/2019 11h19
Sim. Meu pai me passava a mão