Sai pela terceira vez com uma menina que conheci, nos damos muito bem e a conversa é muito boa. Porém na última vez que saímos ela pegou meu celular e disse que queria ver as minha galeria, eu falei que não queria e pedi o celular, ela não quis devolver, quando fui pegar acabei arranhando o braço dela sem querer em uma parede e ela ficou com raiva. Tentei conversar com ela e não adiantou, na hora de ir embora ela mal olhou pra mim e disse que eu já estava no meu ponto. Deixei minha vó sozinha em casa com risco de passar mal (ela passou nal inclusive) pra ir encontrar com ela e ela faz isso. Devo dar uma chance pra ela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
09/03/2019 03h47
Como assim? A guria nem namora contigo e quis ver sua galeria de fotos do celular??!? Que abusada.
Ela deve ser meio maluca, achei super desnecessário essa atitude dela. Melhor tu não dar chance pra ela não, guria louca
09/03/2019 05h28
na minha opinião não .... qualquer coisa espera ela vir atras se desculpando e ai vc ve oq vc quer
anônima
09/03/2019 11h59
Meu Deus, como estão as coisas hoje.
Acabou o prazer da conquista.
Há casos depois de um tempo que a mulher quer saber a fundo da vida do rapaz e saber se o cara é aquilo que diz ser; mas hoje, sai um com mágoa do outro.
eles respondem
09/03/2019 09h16
O problema com sua avó não tem nada a ver...foda. se seu se tu é irresponsável.

A questão do celular, ela foi idiota em mexer em algo que não é dela. Pau no cu dessa trouxa.

Arranhar a pessoa por causa de um celular...os dois foram muito burros.

Agora vcs veem o que fazer daqui pra frente.

* seja homem de verdade. Não use desculpas pra justificar burrices.