Isso faz melhor a pessoa ser conquistada? Quanto mais curtida na foto de uma menina mais ela é famosa, mais bonita, mais conquistada pelos caras.. até em amizade? O que te faria a gostar de uma mina como essa se ela tiver 100 e 200 curtidas nas fotos dela? Na sua opinião? Isso convale em questão de padrão estereótipado? Só por causa da beleza dela? Entre conquistas e tudo mais?

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/03/2019 10h00
Ser superior por causa de curtidas? É isso mesmo kkk? Nem vou comentar.
09/03/2019 07h41
Nem ligo, uso bem pouco as redes sociais
anônimo
09/03/2019 10h08
Não é por aí....

Significa que a pessoa têm muitos conhecidos que usam o instragam ...
09/03/2019 09h13
Pra mim, isso e bosta são as mesmas coisas.
09/03/2019 09h19
Não, as vezes superexposição leva a muitos "likes" mas não necessariamente respeito...
anônimo
09/03/2019 11h44
Lógico, me diga ai quantas pessoas cheias de curtidas nas redes sociais são feias, zoadas ou comuns? Me diga ai quantas pessoas cheias de curtidas nas redes sociais não pegam ninguém ou só pegam gente feia? Acorda pra realidade.
09/03/2019 11h48
Sim, é. Senão ninguém estaria nas redes sociais postando fotos.
elas respondem
09/03/2019 09h58
Não mesmo. Curtida apenas significa que as pessoas gostaram da sua foto. Ponto.
anônima
09/03/2019 06h48
Porque ela é desejada por muitos, aí a pessoa que conquista ela se acha fodona
09/03/2019 10h19
Não sabia disso.
Muitas curtidas só é vantagem para uso comercial, sinal de que há mts clientes em potencial para um produto. Além de atrair parcerias e investidores para marca. Eu já recebi alguns convites de parceria, mas nenhum me interessou ainda e olha que tenho pouquíssimos seguidores.
Tenho um amigo que uma agência de viagens contratou para ele viajar e postar foto das viagens. Aí, vale a pena ter likes. Desse tipo, eu aceitaria.
Agora, se for só para alimentar o ego, acho uma idiotice ficar correndo atrás de vento a troco de likes. Coisa de adolescente supérflua.
É tanta gente chata e mimizenta, fofocando ou com falso moralismo ou achando que ainda terá 3o turno das eleições, que ando usando essas redes só para comercial. Amigos, uso zap e messenger.