Já que tenho 29 anos, sou virgem, gordo, feio e careca...

Com R$ 100,00 eu consigo fazer sexo sem problemas? Uma prostituta pode negar sexo pra mim? O que deixaria ainda mais destruída a minha auto-estima

É séria a minha pergunta. Já faz algum tempo que venho pensando nisso

E eu não sei nada disso. Sou muito inexperiente nesses assuntos de malandragem... Tem tabela de preços? Tem que combinar o preço com um cafetão ou cafetina?

E as prostitutas de luxo(atrzes pornôs), elas fazem sexo com qualquer um?

Sério mesmo! Não sei nada dessas malandragens de pu.tas, farras e sexo...

Posso pegar AIDS?

E bo.quete sem caisinha ro.la ou não?

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
09/03/2019 08h07
Não sei te responder nenhuma dessas perguntas porque também nunca fui rs. Mas uma coisa eu entendo, emagrecer, e o quanto minha autoestima fica abalada quando engordo. Se isso está te incomodando, acho que está na hora de mudar. Só conseguimos resultados diferentes tendo atitudes diferentes. Repense sobre sua alimentação e atividade física. Não se abandone.
anônima
09/03/2019 15h20
sim ela pode negar mais geralmente ela não nega vc ta pagando , 100 é pouco depende da região é com ela mesma , tem umas que marca tudo pela internet lugar preço e ela ainda diz o que faz.
as de luxo elas escolhe não é com qualquer um , tem umas que pede até foto
eles respondem
09/03/2019 13h59
Pesquisa sobre isso no google...tem vários relatos lá ! Mas é de boa
anônimo
09/03/2019 15h12
100 é mt pouco, vai comer é traveco. A puta até pode te rejeitar sim, mas é difícil. E pode ir sozinho, ngm vai te tratar mal. Compre umas bebidas antes. E sobre doenças, poder é claro q pode, por isso transe com camisinha.
09/03/2019 09h11
Leva um amigo pra comer seu cu também.
09/03/2019 16h06
Pede a teus pais pra irem com vc de mãos dadas.... KKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
09/03/2019 14h02
A única coisa que tenho receio é de pegar doenças!
anônimo
09/03/2019 14h05
09/03/2019 15h09
Eu acho q com 100,00 vc não come nem traveco
09/03/2019 15h22
Com quantos paus se come uma puta?
anônimo
09/03/2019 16h05
Acessa nesse site "Fatal model acompanhantes"
anônimo
09/03/2019 16h10
Cara, procura na internet, tem meninas extremamente lindas por 250, se eu fosse ir, iria sozinho, marca pelo Whats, e vai lá, tem umas casas que tem várias meninas, vc chaga lá e elas se apresentam pra vc, uma, ae ela sai, e entra outra, ae vc escolhe qual vc quer.
09/03/2019 16h43
Com R$ 100,00 eu consigo fazer sexo sem problemas? Depende do tipo de GP que tu queres, se tu achas que vais pagar isso e vai pegar uma panicat tais muito enganado. aehuae

Com R$ 100,00 eu consigo fazer sexo sem problemas? Pode, mas se uma negar outra pode aceitar.

Tem tabela de preços? Não é concessionaria de carros, provavelmente não tem tabela de preços, mas existe uma media.

Tem que combinar o preço com um cafetão ou cafetina? Não sei como funcionam esses lugares, mas acredito que seja combinado diretamente com a prestadora de serviço.

E as prostitutas de luxo(atrzes pornôs), elas fazem sexo com qualquer um? Sim e não, acredito eu. Acho que elas fazem com caras muito ricos e que tenham cara de muito ricos, agora se for bonito ou feio já não importa tanto.

Posso pegar AIDS? Acho difícil, depende bastante de onde tu vais. Geralmente elas se cuidam muito mais que as pessoas que não tem essa profissão. Mas é bom tu se cuidar tbm, e AIDS não é a única DST que existe. Tu podes pegar HPV, ou outras coisas.

E bo.quete sem caisinha ro.la ou não? As chances de pegar AIDS no oral é pequena, mas pode acontecer. Aconselho fazer tudo com camisinha.

No mais boa sorte, não sei se é o que eu faria, mas se tu decidiu só vai.