Ainda gosto de hentai.. comecei a conhecer hentai desde dos meus 11, e curto até hoje. Uma delícia também.
eles respondem
09/03/2019 08h45
Quando eu era bem mais novo
09/03/2019 09h10
Sai dessa pornografia.
Vai buscar Jesus.
09/03/2019 13h32
Curto sim... não fico assistindo (só bem de vez em quando), mas curto...

A historinha geralmente é bem legal... o problema são as dubladoras que ficam praticamente "chorando" durante a transa... não vejo como aquilo possa ser excitante