Vc parece aqueles homens de antigamente ,
2 filhos (a) já está ótimo, mais as vezes a mulher não que ter pq causa da saude ou por causa de que sabe que o homem não ajuda nos afazeres de casa então vai ser mais trabalho pra ela
anônima
09/03/2019 09h24
Melhor do que ter mais filhos. Apoiado!
anônima
24/03/2019 19h35
Cadê o respeito aos compromissos? O homem conservador abandona a esposa por qualquer besteira? Incoerente.
anônima
24/03/2019 20h49
Acho ridículo
Homem quer meter 10 filhos numa mulher , sendo que é a gente que vai aguentar as dores do parto, incontinência urinária, inchaço e aumento de peso.

Para os homens é mto fácil, só meter o pinto e pronto tá feito, acham que mulher é máquina de criança, depois ficam reclamando que a mulher não ta mais gostosa e nos trocam por outra mais nova e com o corpo melhor , e ainda SEM filhos.

Qualquer mulher com juizo se separaria na mesma hora de um idiota desses....
09/03/2019 08h34
@Leal não tenho nada contra a esse seu pensamento. Até porque tem muitas mulheres que querem esse tipo de homem igual a você em querer ter filho, eu acho até conservador e bonito da sua parte, mas pra quem não quer como no caso eu... Não faria tanta diferença, só acharia um absurdo um cara desse pensar em largar a mulher só por causa disso.. bastaria ter tempo dela pensar e viver juntos felizes sem precisar de ela ter um filho realmente.
anônima
24/03/2019 16h48
Um babaca
anônima
24/03/2019 19h23
Eu acho que ele deveria conversar com a esposa novamente, explicar as razões dele de querer um outro filho e assim vice e versa. Pensar em desistir do casamento por isso não é uma boa ideia, pelo menos eu penso assim...
anônima
24/03/2019 19h38
Se ter filhos é importante pra ele, então ele fez certo.
24/03/2019 19h42
Se ela deixou claro desde do começo não queria filhos, seria idiotece da sua parte
eles respondem
09/03/2019 09h09
Só idiota quer ter filhos vendo a desgraça que é esse mundo.
09/03/2019 09h14
É bem provável que ele saiba que ela não quer mais filhos e está usando isso como desculpa para a separação; outra possibilidade é aquele instinto de.posse , que vê a mulher como objeto, mera reprodutora etc...e isso também é usado como forma de afirmar a.superioridade dele sobre a mulher; meu conselho caso conhecesse uma mulher assim seria: não tenha filho algum com esse cara e separe dele imediatamente, mas se ela já tiver tido filhos com ele que não tenha mais nenhum e procure se valorizar como sujeito , não como objeto...
24/03/2019 20h55
a mano, isso é muito triste... mas se nós amamos de verdade, somos capazes de aceitar algumas coisas <3