Parece até que a Mulher é um bicho amaldiçoado na terra. Porque é tanta coisa,
- Cólica
- é tanto derramamento de Sangue menstrual que ela fica doente e fraca
- É Gravidez e medo de gestação indesejada e os efeitos colaterais horríveis sendo (enjôo, vômitos, dor de cabeça, azia, tontura, enxaqueca, mal estar.. tudo quanto não presta) além de sofrer com o peso da barriga durante os 9 meses de sofrimento, além de aguentar dores das contrações e vim parto normal pela buceta de dá agonia no juízo.
- é cuidar de criança, é sofrer por injúrias sociais em ser uma mulher ser mae.
- é ter que se dopar de remédios contraceptivos para não sofrer gravidez inesperada e sentir mais efeitos colaterais, arriscados de ter um AVC, embolia pulmonar e trombose.
- sofrer de abuso sexual, assédio no meio da rua.
- sofrer de Machismo

Meio difícil de admitir essas coisas.. e tu mulher você admite isso e ainda sim dá pra aguentar e não falar a verdade disso. ?

elas perguntam
11 3
eles respondem
09/03/2019 09h45
Vc pode optar por não engravidar...
Pode procurar por caras que usam camisinha sempre.
Pode escolher não transar também...
Mas discutir com a narueza, aí já é algo que vai ter deixar surtada.

Olha o tamanho do elefante, pescoço da girafa, cu da galinha, bico do tamanduá...

Tudo isso é natureza. Então a natureza feminina tem processos...aceita ou morre.

Questões sociais...foda mesmo...os riscos que correm diariamente é lamentável.
Sugiro a vc que aprenda uma luta de defesa pessoal. Nao pra sair por aí reagindo a tudo que ocorrer em sua vida, mas pra conseguir se proteger de alguma maneira.
E viva. O mundo tá aí com toda sua loucura...no pirex.
anônimo
13/12/2019 00h57
Antigamente n era vc q ia pra guerra né já levou um tiro é bem gostoso 26 milhões de soviéticos gostaram tanto q não estão mais aqui.
anônimo
18/03/2019 22h19
Boa parte disso aí que você citou pode ser evitado. Então, menos...
anônimo
13/12/2019 06h17
Foda-se.
anônimo
18/03/2019 22h23
O clítoris foi feito só para vcs sentirem prazer, e vc ainda fica reclamando.
18/03/2019 22h27
Veja essa série aqui e chegue as suas próprias conclusões:

anônimo
18/03/2019 22h30
Porque a mulher foi a responsável por levar o homem a pecar no Jardim do Eden ao desobedecer ordens de Deus.
09/03/2019 09h49
Feminismo 2019 é isso aí, gerar uma vida é maldição, abortemmm!
09/03/2019 09h45
"Ah, MaS VoCê jÁ LeVoU Um cHuTe nO SaCo?"
09/03/2019 09h47
Esqueceu de falar que mijamos em pé.
anônimo
13/12/2019 00h58
Porque o homem viraria gay de tanto gritinhos de dor.
elas respondem
anônima
09/03/2019 09h46
Eu amo ser mulher, e se tivesse outra vida eu escolheria ser mulher.
Ser amaldiçoada por gerar um filho? Vai procurar o que fazer menina. Se você não gosta de anticoncecional usa camisinha, usei durante 10 anos remédio nunca tive efeitos colaterais. Amaldiçoado é quem tem um câncer, ou uma doença terminal independente do sexo. O problema do ser humano é reclamar demais da vida, e não viver..
anônima
13/12/2019 06h12
Concordo com tudo isso anônima. Que povo m**** esses aqui que comentaram.
18/03/2019 22h30
Pergunte a Deus!