2.41K  02/04/2019 15h24

Galera estou fazendo essa pergunta como uma réplica das perguntas retóricas que as mulheres fazem sobre homem ter pau pequeno ou ter pau grande.
Eu me frustro muito quando tiro o sutiã de uma mulher e os peitos vão lá em baixo, gostaria de saber a opinião de vocês aí.

eles perguntam
29 16
elas respondem
anônima
09/03/2019 09h44
Não sei de onde vcs tiram q seios grandes e naturais são duros.
09/03/2019 09h48
Peito natural e grande de uma mulher com mais de 18 anos, sempre vai ser caído, mesmo ela sendo magra. Se o peito é grande, cai. É a gravidade, não tem jeito.

Se você espera outra coisa quando tira o sutiã, é você que está sendo bocó.
anônima
10/03/2019 00h27
Seus comentários são bem típicos de bola murcha que quer mostrar ser o que não é... tanta gente bonita aqui, que tem dinheiro, formação, carreira, dentre outras coisas e não fica falando e repetindo aos sete ventos... quem concluiu o fundamental mesmo sem louvor, sabe escrever "silicone"... quanta contradição nas respostas, uma hora ele tem duas parceiras fixas, depois muda de ideia e diz ter mais. Gente que se preocupa em se explicar o tempo todo, característica típica de quem mente. Quem muito fala, pouco faz. Pra que falar de feias e gordas? Se você não curte, não as diminua. Você acha mesmo que toda mulher quer e mais ainda tem condições de arcar com plásticas? Meus amigos gays também amam terminar uma frase com palavras em inglês. Contudo, posso afirmar que, PELO RONCO DO MOTOR, ESSE CU JÁ FEZ AMOR!!
09/03/2019 10h16
Bem vindo, essa é a vida real e aqui as mulheres tem os peitos caídos.
anônima
09/03/2019 10h53
Você se frustra muito com isso provavelmente porque não gosta muito de mulher.
anônima
09/03/2019 12h34
Ih, esse aí deve ter perdido a virgindade ontem e se decepcionou que mulheres reais são diferentes do pornô!
anônima
09/03/2019 12h02
Seios grandes naturais são caídos, gênio. É raro seios grandes naturais durinhos e empinados. E a mulher ter seios caídos não quer dizer que ela não se cuida. Por favor né?! Quanta ignorância! E o peito ser caído não atrapalha em nada no sexo. Acho que você não gosta muito de mulher não... Por isso fica procurando defeito no corpo das mulheres.
09/03/2019 23h01
Veja, Não há problema em vc curtir isso ou aquilo. O problema é achar que só é legal ou bonito aquilo em que vc acredita.

Quando vc substituiu a parte pelo todo, dá pistas da sua personalidade. Consequentemente, vai atrair aquilo pelo qual vc vibra. Eu não me relacionaria com alguém como vc, pois acho esta atitude imatura. Vc não se relacionaria comigo pois talvez eu não faria o seu tipo. Graças a deus. Eu perceberia esse seu comportamento e pularia fora. Eu e muitas pessoas tbm somos muitos seletivos, mas minha seleção vem pelo intelecto.
Porém eu não recrimino aqueles que não saem da superficialidade da aparência.
09/03/2019 09h53
Seios pequenos são durinhos e empinados... seios maiores possuem mais gordura, portanto são menos firmes... seios naturais não são silicone...
anônima
09/03/2019 10h54
Eu sinto um gelado qdo tocam o chão .
09/03/2019 12h11
Ih! Então você tem pau pequeno e fez essa pergunta para se vingar rsrsrs.
09/03/2019 23h27
..."Eu me frustro muito quando tiro o sutiã de uma mulher e os peitos vão lá em baixo"...

..."Tá mesmo, eu tenho parceiras fixas, bonitas e tem peitos que não batem o chão, as vezes fico com umas do tinder, outras na academia, tenho dinheiro e sou bonito, tá explicada minha satisfação com a vida, só gostaria de trabalhar menos horas, mas tranquilo"...

..."Tenho 4 fixas que tem, 2 magrinhas e 2 siliconadas, fora minha ex que tem silicone"...

E aí, qual é o ponto? Só fica com siliconadas, mas se frusta quando percebe que os peitos que pareciam durinhos, são caídos. E então? Decide aí, ou tu é uma coisa, ou tu é outra.
anônima
10/03/2019 00h52
Caralho tu tomou um esculacho foda de geral kkkkkkkkkkkk rachei
anônima
09/03/2019 09h42
Bote na sua cabeça se ela tem seios grandes nao vai ficar enpinado principalmente se ela ja tiver tido filhos ou ja tem mais de 30
anônima
09/03/2019 10h30
Por isso que só ando sem sutiã kkkkk
anônima
09/03/2019 12h19
Por isso eu dou graças a Deus por ter peitos médios e durinhos, nunca quis ter peito grande, é caído, dá dor na coluna, tem roupa que não serve, piora depois da gravidez, pura ilusão essa coisa de ter peitão, um 42 ou 44 está ótimo! Mas você não deveria ficar surpreso, peito grande nunca vai ser empinado, até os de silicone caem depois de um tempo devido ao peso.
anônima
02/04/2019 15h24
Kkkkk Deve ser frustrante mesmo. Meus seios são muito grandes mas são redondos e duros, são bem firmes. Ainda bem.
10/03/2019 06h51
Kkkkkkkk
09/03/2019 23h12
e quando ocorre de tipo ela ta de roupa parece grande quando tira nao tem nada, é o meu caso
09/03/2019 09h41
Vish.. se é que tu tá achando tão ruim sobre os peitos dela ser assim.. quanto mais elas acharem isso de vocês. No meu caso não tenho problema com nenhum desses dois pontos.
anônima
09/03/2019 10h56
Ambos os casos, homens e mulheres, hoje, perderam o senso da conquista...
São poucos os que tem sanidade mental.
Acho que a mulher está oferecida, e o homem afeminado.
Franqueza...
anônima
09/03/2019 12h04
Eu sempre uso bojo..meus seios são pequenos mas pelo menos são bonitos e durinhos kk
anônima
10/03/2019 07h33
Tbm seleciono meus parceiros, por isso peço nude pra ver ser o pinto é considerável. Nao adianta ter tanquinho e a torneira ser pequena. Eu vejo que vc é revoltado pq tem um pênis minúsculo e tenta compensar isso de outras formas rs mas tenho pena dessa suas parceiras fixas que tem que se conformar com pouca coisa. Imagina qnd tira a cueca a frustração kkl prefiro gordinho da rola grande que me satisfaça e me faça gemer com vontade.
anônima
09/03/2019 22h49
Lei da gravidade kkk melhor perguntar antes pra ela se é silicone. Se não for, vai cair mesmo.
anônima
09/03/2019 23h53
kkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto ódio nesse coraçãozinho kkkkkkkk. É normal, eu entendo sua frustração, mas você tem que por na cabeça que a maioria das mulheres, usam sutiãs maravilhosos com bojo, é tudo ilusão de ótica kkkkkkkk.
09/03/2019 22h44
Quando o cara diz: nossa, que peitão você tem! Eu falo logo a real: É BOJO.
anônima
20/03/2019 04h20
"Só mais um macho passando vergonha na Internet"
anônima
09/03/2019 23h58
Então é assim
O senhor ou gosta de peito falso/plástico ou de peito pequeno

Pq se for peito grande natural é normal cair
anônima
10/03/2019 00h59
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ler os comentarios me rendeu risadas aiai ..... eu penso uhhhm delicia vem pra mim te mamar vem kkkkkkkkkkkkk .... pensaria algo assim
eles respondem
09/03/2019 12h08
Sinto que vc não curte muito mulher.
09/03/2019 09h41
Anotado sua indignação,next.
09/03/2019 09h51
Ela continua tendo buceta pra ser lambida, continua tendo um cuzinho pra receber linguada até gozar, tem os peitos pra fazer uma espanhola admirável....auréolas pra serem lambidas intensamente ...ela continua sendo MULHER.

Agora o pau pequeno ou broxa...tem que se virar pra tirar água de pedra.
09/03/2019 09h57
Acho tão pouco importante isso, gente...
Seios são sempre lindos e não ligo nem um pouco se é pequeno, se é grande, pra cima, pra baixo, nada disso!
09/03/2019 12h27
Fico desapontado,achava que ia sair voando que nem um balão.

Peito grande e duro só naqueles desenhos japoneses o com aqueles silicone estilo bola de isopor.
anônimo
09/03/2019 23h13
"Porra Deus, por quê não caiu em mim?"
anônimo
09/03/2019 12h11
Eu gosto de peitos grandes e não importo mesmo se são caídos, mamo do mesmo jeito!
anônimo
09/03/2019 22h42
Ainnnnnnnnn, você se frustra, miga?

Sinto meu pau mais duro que uma pedra.
anônimo
11/03/2019 09h26
Entendi que vc quis ser polêmico, embora não concorde com a forma como vc expos suas preferências, penso que não devemos reduzir as pessoas as características físicas, pois várias delas são imutáveis.
anônimo
09/03/2019 23h51
Frustrante seria ela aparentar ter seios grandes e na hora H aquilo tudo ser bojo haha.
anônimo
09/03/2019 23h56
Eu não sinto nada, mas ela deve sentir bastante a gravidade
11/03/2019 08h51
Eu ia pedir pra ela pular corda sem sutiã
09/03/2019 12h24
Olha, seios caídos é uma coisa.....agora aquele seios q bate no chão.......tipo uma música q diz: " "peito embaixo do joelho e barriga de cachaça, ta toda metralhada"

Ai n da né....tem mulher q bota bojo nos seios, na bunda e cinta para encolher a barriga.....dai quando tira a barriga desce, os seios caem e a bunda desaparece e vira uma tábua.....dai n dá, o pau n vai subir e a transa nem vai começar, mesmo com reza brava!
09/03/2019 09h42
E quando a buceta é tão "pelancuda" que tu não consegue nem fazer um oral direito? Isso sim é ruim, na minha opinião. Mas nada contra quem é assim. Apenas não curto.
anônimo
10/03/2019 00h54
Cara, eu curto msm assim, peito é muito da hora, mas eu entendo o seu ponto de vista.
anônimo
10/03/2019 00h00
Isso é normal, pesquisa por natural tits no xvideos