Caras tóxicos, mentirosos que traem .
A gente ve aqui msm um monte de mulher dizendo que o namorado ou marido traiu ela varias vezes, já disseram até que bateram nelas. quando falam de ficante é um cara que não tá nem aí pra elas, não respeita e msm assim elas não querem largar esses caras.
Pq esse tipo tem tanto poder assim?

eles perguntam
9 4
elas respondem
09/03/2019 10h41
Baixa autoestima, carência...
anônima
09/03/2019 10h29
Você acha isso? Fico triste por generalizar, acho que o melhor seria fingir demência e não se relacionar com mais ninguém, porque pelo visto está sendo mais proveitoso.
anônima
09/03/2019 10h30
Não respondo pelas outras, mas nunca curti homem babaca; nunca (até agora) apanhei de nenhum companheiro, e não me desrespeitaram nenhuma vez. Acredito que muito disso depende da mulher também, se ela aceita um erro desses é a maneira como os caras já sabem que vão tratar elas. Porém, concordo, já vi muita mulher afirmando que gosta de homem cafajeste e babaca.
anônima
09/03/2019 11h21
Vamos lá. Seu questionamento é muito importante.
Eu não gosto de homem babaca, mas é ruim, descobrir depois que ele era um.. sem dúvida!

Assumo que foi uma decepção pra mim, não tenho vergonha de dizer que escolho mal, mas como na vida tudo é questão de tentar, tentamos e prossegue quem quer.

Às vezes o cara é pobre, não tem nada, mas compensa em outras coisas. Obviamente que eu não dispensaria um homem por causa de condição financeira, mas por ser burro...

Tem homem que desconta seus fracassos da vida sendo uma pessoa pelo menos boa, e conquistadora, o quê é bom. Mas tem muitos homens que conquistam pra fazer uma mulher de babaca, mas como não tem como saber, a gente descobre um mês depois. Quando você descobre que aquele bonito, pobre, com carro velho era só um galanteador fracassado.
Eu penso assim, que pena!
Chuta esse cara!
Fiquei muito triste, mas foi melhor assim..
Tem gente que disfarça pra enganar ....

Depois dizem que mulher gosta é de dinheiro, nem sempre..
Pra desabafar, no meu caso; o cara era trabalhador, pobre, a única que aceitou ele fui eu, porque ele dizia que a outra que ele gosta ainda queria o dinheiro dele...
09/03/2019 10h29
Falta de amor próprio.
09/03/2019 10h45
Carência.
Oferta e demanda.
Já fiz isso 1x, achando que na vida a dois, ele fosse diferente do trabalho. Só saímos 3x e foi o suficiente para eu não querer mais. Pelo menos beijava bem.
09/03/2019 11h10
Isso fica pra quem tem :...
✓ Carência
✓ Falta de Amor próprio
✓ Sistema emocional Afetado
anônima
09/03/2019 11h27
Porque é uma sem vergonha, a única maneira de largar o cara é quando eles matam mesmo.
anônima
09/03/2019 14h22
Não sei responder. Basta uma coisinha para eu me enfezar para sempre com alguém.
eles respondem
09/03/2019 10h28
Quantos caras babacas vc encontra por metro quadrado?
Kakakakmakaka
A coisa não é simples assim não.

Mas vc pode ajudar as mulheres. Oriente seus amigos a não serem babacas.
09/03/2019 10h30
É tão comum porque existe muito homem babaca oras... A probabilidade de se envolver com um é muito grande
anônimo
09/03/2019 11h24
Pq a maioria das mulheres também são babacas.
anônimo
09/03/2019 14h06
Porque elas acham que são capazes de mudar eles.