Tô pretendendo morar em um condomínio de 32 andares, o meu apartamento é o antipenultimo (30 andares), na opinião de vocês, será que não corre nenhum perigo?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
09/03/2019 11h46
É seguro, é só colocar proteções na janela ou na varanda, se tiver.

Mas acho meio desagradável, não gosto de morar em prédios altos.
09/03/2019 12h48
Perigo até casa de um andar tem, de pegar fogo, de ser roubada.

Se tiver criança, coloca proteção nas janela e na varanda e tchau.
09/03/2019 13h57
Claro. Se o prédio cair, vc toma no cu.
Se o elevador cair, sobra só os restos do corpo.
Se tiver incêndio vc toma na tarraqueta..
SE VIVER VC TOMA NO CU.
NASCEU JÁ VAI TOMAR NO CU
ESTÁ NO MUNDO VC VAI SE FODER..
COMO ALGUÉM TEM CORAGEM DE DIZER QUE COLOCAR FILHO NO MUNDO É UM ATO DE AMOR, SE O MUNDO SÓ FODE COM O SER HUMANO????
É isso. Seja feliz.
09/03/2019 11h37
Seguro em que? De desabar ou seguro de não ter assaltos?
09/03/2019 12h46
Um condomínio não é mais ou menos seguro em função do número de pavimentos do edifício.
anônimo
09/03/2019 13h58
"Puleiro"
elas respondem
anônima
09/03/2019 11h47
Me deu até um frio na barriga agora.
anônima
09/03/2019 19h55
Eu sempre prefiro apartamento. Não existe lugar 100% seguro.
anônima
09/03/2019 11h46
Se você tiver verba para bancar sua segurança tbm fora do condômino
anônima
09/03/2019 11h48
Uma amiga mora em um de 30 andares com 4 unidades por andar, mora no último, ano passado a síndica ligou para ela nos meio do expediente porque um morador vizinho, o único no andar além dela, chegou e encontrou roupas espalhadas pelo corredor, levaram 30 mil reais em joias e eletrônicos, provavelmente pela escada que não tem monitoramento, até hoje segue na justiça uma ação contra o condomínio.
anônima
09/03/2019 12h39
Inveja. o.O
anônima
09/03/2019 12h46
É seguro sim, desabar é beeem difícil
E assaltantes não vão chegar lá.

Para minha não daria certo pq morro de medo de altura, tremi aqui só de pensar na janela, uiii
09/03/2019 14h02
Desabar é muito difícil, assalto também em qualquer lugar quem quer roubar vai roubar, o que dá medo mesmo é incêndio