Me acidentei no trabalho e até agora meu crush atual não mandou mensagem perguntando como estou, porém meu ex crush assim que ficou sabendo do ocorrido me mandou logo mensagem pra saber como estava. Essa atitude do atual chush demonstra falta de interesse dele já que a gente tá no início da nossa relação? O que vcs acham.

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/03/2019 12h01
E ele está sabendo disso?
anônimo
09/03/2019 12h01
Ele sabe que vc se acidentou?
anônimo
09/03/2019 12h29
Sim, ele tem que ser que nem a tua mãe.
09/03/2019 14h01
Parei de ler em crush
elas respondem
09/03/2019 12h02
Ele sabe que você se acidentou? Bom se sim..realmente ele não tem está nem aí pra você.
Gostei do teu ex crush rs
anônima
09/03/2019 12h02
Não sei.
Mas sabe, procure alguém que de fato gosta de você.
Não quero dizer que esse rapaz não esteja interessado, mas veja bem...
Esse relacionamento é namoro sério ou vocês acabaram de se conhecer!