Ele é auxiliar da minha professora na faculdade, ta com ela toda semana
Achei o face e o insta dele e vi que no face tem fotos com uma suposta namorada (suposta pq nao tenho certeza se estão namorando), sendo a última foto postada no começo de 2018. Porem, no instagram dele não tem uma foto com ela, só fotos dele, com família e amigos e tal, mas vi a suposta namorada comentar em fotos mais recentes dele. E ele não usa aliança tambem. Enfim, a questão é , eu to bem a fim dele e eu estar a fim de alguém é a coisa mais rara do mundo, e durante as aulas eu vejo ele olhando pra mim (pq eu já demonstrei estar querendo). Mas não sei se devo fazer alguma coisa, primeiro pq não tenho certeza se ele namora, segundo pq ele é auxiliar da professora então vou ver ele o ano todo, se eu tomar um toco vai ser mais constrangedor q o normal
Oq vcs acham q devo fazer?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
09/03/2019 12h35
Se ele te quiser, ele vai chegar até você ou, pelo menos, vai deixar bem claro que te quer, mesmo que esteja namorando.
09/03/2019 12h58
Ele não te quer. Mas puxa conversa, pra pelo menos ter 100% de certeza com o toco.
09/03/2019 12h34
Ja que você acha que ele tem uma namorada, deixaria de lado, se não tivesse namorada diria pra ir adiante, e tentar a sorte.
09/03/2019 12h37
Melhor ficar de boa hein...
09/03/2019 12h35
Adiciona ele no face. Dar sinais aos poucos q está a fim e veja como ele reage . Se ele n tomar nenhuma atitude deixa quieto
09/03/2019 14h13
Uai.
Tem 8 anos que namoro, não tenho nada com minha namorada nas redes sociais e não usamos aliança rs
Vai ter que ir lá e perguntar ao cara sobre essas coisas.
Arrume uma conversa informal com ele e resolva isso.
anônimo
09/03/2019 14h52
Você quer só uma foda ou está realmente interessado nele?
elas respondem
09/03/2019 12h32
Se eu fosse vc deixava quieto...a chance de ele ter namorada é alto.
09/03/2019 14h28
Vou te ajudar linda.
Vamos lá..

Você não sabe se ele namora.. certo? Já foi no face da moça que está na foto com ele?

Se ele ė auxiliar da professora..ele serve pra tirar dúvidas da matéria..correto? Então arranje uma dúvida.

Ele olha pra você..ou seja.. vocês flertam? Se sim..ótimo!

Te aconselho a ir com calma..tira uma dúvida aqui..tira uma dúvida ali..

Depois te falo o resto ;)
anônima
09/03/2019 12h54
Melhor não fazer nada