Um cara tava doido pra me ver, ai nos vimos...
E eu gostei dele... nos outros dias comecei a ficar mais fácil, sabe.. aí ele começou a me jogar pra escanteio...
Marcamos de nos ver a tarde hj, ai ele me chamou e tava tudo marcado...
10 min depois ele me avisa q só vai me ver a tardezinha porque vai almoçar com a irmã na casa dela (bairro nobre).. e que qdo voltasse me chamaria.

Sei lá... so falei ok

elas perguntam
7 2
eles respondem
09/03/2019 12h54
Dar valor não impede ninguém de ter imprevisto ou mudar compromisso. Vai que ele tinha esse almoço marcado e esqueceu?

Não ache que fazendo cu doce ou joguinho alguém vai te valorizar. Deixe as coisas fluírem e pronto.

ps; E daí que o bairro é nobre?
09/03/2019 12h51
Não entendi o "(bairro nobre)", não interfere em nada na historia sua INTERESSEIRA!!!
anônimo
09/03/2019 12h42
Depende... Se ela tiver uma simpatia especial por mim apenas, por ter visto algo em mim que lhe agradou, seria okay e sem problemas.

Se eu percebo que ela é fácil para todo mundo, eu corto logo, não vejo graça em mulher assim.

No seu caso, pode ter simplesmente ter ocorrido algum imprevisto com o cara do relato, não necessariamente significa que ela perdeu interesse.
09/03/2019 12h50
Percebeu que já te tem na mão, então não precisa mais dar tanto tempo para você. Agora você vai ter apenas uma pequena parcela da atenção dele, o suficiente para que você não vá embora.
09/03/2019 13h40
A questão não é de ser difícil ou fácil.

Parece até que vemos vários homens escalando o monte Everest por causa de mulher.

Vc vê alguém subindo em pé de goiaba se pode pegar a fruta com a mão?

Para com essa bobagem de colocar dificuldade nas coisas.
O cara não vai dar valor a algo que não lhe interessa. Seja fácil ou difícil.
anônimo
09/03/2019 14h37
Se o cara não quiser nada sério não importa se você fica no primeiro ou no décimo encontro.
anônimo
09/03/2019 14h32
Uma coisa não justifica a outra quando se tem interesse mútuo.
elas respondem
09/03/2019 14h29
De difícil já basta a vida linda... não somos fáceis somos decididas.
Quando o homem nos define como fáceis é porque ele é um embuste.

Dá um gelo neh!? Seu "ok" foi ótimo.
anônima
09/03/2019 14h08
Eu faço a mesma coisa. Se ficar se oferecendo, eu ofereço a saída da minha vida.