2.77K  28/10/2019 17h18

Recentemente conversando com uma amiga, que se separou há 1 ano, percebi que ela tá com mt dificuldade de se envolver com alguém. Ela alega que quando diz que é separada, os homens mudam a postura e passam a tratar ela como uma coisa, tipo usar e descartar mesmo. Como ela mesma disse, antes de ser casada não era assim, os homens em geral respeitava e valorizava mais. Eu já conversei com um amigo e ele me disse que de modo geral, os homens vêem as mulheres separadas como mulheres que não deram certo e por isso acabam querendo só um lance. Raros os que levam à sério. Me digam honestamente, o que pensam?

elas perguntam
16 4
eles respondem
09/03/2019 12h45
Bem século XIX isso. Nunca vi isso de perto, passados os 16 anos de idade
anônimo
28/10/2019 16h16
Só tá se envolvendo com os babacas. Mas até aí, ela não precisa dizer que é separada, basta dizer SOLTEIRA.
anônimo
09/03/2019 12h49
Sim, significa que ele já teve vínculo forte com outro cara e depois teve muitos problemas e se separou. Mas acho que isso não atrapalharia ela de arranja outro relacionamento.

Já se tiver tido filhos, nem adianta ela se iludir, ela não é mais uma mulher solteira normal sem filhos e isso atrapalha sim. (Os escravos do politicamente correto e da lacração podem até dizer que não, mas é verdade)
09/03/2019 13h10
Não diria preconceito. Mas com separadas só algo casual mesmo
anônimo
28/10/2019 17h18
Existem os dois lados. Os que vão se importar, e os que não iram.
anônimo
28/10/2019 17h10
não vejo porblemas
28/10/2019 16h16
Se não tiver filhos, não vejo problema
anônimo
28/10/2019 16h15
Não nada haver.
09/03/2019 13h37
Se eu fosse solteiro ia comer essas mulheres tudo aí que acham que são rejeitadas.
KAKAAKAKKAKAKAK
Ia passar a piroca na geral.
09/03/2019 13h17
Eu não tenho problema nenhum não...

Meu problema são mulheres COM FILHOS.... mas se ela é separada e sem filhos, não vejo problema nenhum.
anônimo
09/03/2019 13h03
Não tenho preconceito nenhum.
09/03/2019 13h02
Não... Mas, em geral, não é o tipo de mulher q me relaciono. Geralmente, elas têm filhos e pra mim q sou novo é um problema. Mas não tenho nenhum preconceito...
09/03/2019 12h50
Não tenho e dentro do meu círculo de amigos acredito que nenhum tenha problema com isso
09/03/2019 12h50
Tenho, por isso só pego casada. Tem que honrar o matrimônio.

Falando sério, qual a lógica disso? Ela não deu certo com um cara, não vai dar comigo? E eu sou igual ao ex, por acaso?
09/03/2019 12h47
Eu obviamente não ligaria, não é pq não deu certo com outra pessoa, que não daria certo comigo, mas esses caras que ela fica, deve pensar, como não deu certo com outro, vai ser dificil dar certo comigo, ou que ela não quer nada serio mais, por ter justamente terminado com o casamento, enfim.
elas respondem
anônima
28/10/2019 16h12
Que besteira! Não tem que ser assim. Eu sou separada e tenho pretendentes que só querem brincadeira e outros que querem algo mais sério. Tem que focar no seu objetivo.
09/03/2019 13h19
Nada aver minha vizinha separou e com menos de 3 meses ja casou com outro e ela tinha 2 filhos.
anônima
09/03/2019 13h03
Falar "mulher separada" soa tão anos 20. Nunca ouvi falar desse estigma nos dias atuais, nunca mesmo.
anônima
09/03/2019 12h59
Eu também penso em relação aos homens;
Homem separado e mulher separada continuam casados de certa forma; ou ela não era casada no civil?
Existe diferença entre separado e divorciado.
A pessoa não é 100% livre, só quando é divorciado.
Minha madrinha sai com homem separado, mas ele não dá muita atenção que ela gostaria, até porque o cara que sai com ela, tem bens; ou seja, se ele pedir divorcio pra ex, perde a casa, e o terreno.
Gente separada não tem muito sossego..
Ela é casada separada?
Sempre há esperança de voltarem!!
Talvez a sua amiga se for mesmo, esteja esperando a volta do ex.
A gente nunca sabe o quê aconteceu nessas brigas de marido e mulher.... Pode ser que ela seja ciumenta, o marido traiu.. A gente nunca sabe!
Se pra namorar alguém sério que nunca foi casado está difícil, imagina quem já foi casado!
As coisas devem ser muito bem esclarecidas....
Querida, a vida das pessoas hoje, anda muito enrolada pra se envolver assim!
Quem já foi casado, é diferente de quem nunca foi.