Me culpou pela falta de investimento dle.
Fiz certo em mandar ele embora!
Penso que quem se ama e ama, manda embora!
Me culpou na cara dura!
Ele queria me manter na amizade colorida, queria me manter perto.
Coloquei ele na parede e disse que se não quer namorar vai embora mesmo!

Não sei se fiz certo,e de raiva ele me excluiu e me bloqueou!
Penso que fui precipitada, mas creio que não fui!
Pra mim não existe isso de querer namorar e não deixar muito claro pra mulher; porque se não deixa claro, vou pensar que é amizade mesmo!

Meu Deus, chutei o rapaz. Você faria o mesmo ou não?

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/03/2019 12h59
Vc fez foi o certo, pois tem muitos trouxas que querem pegar várias e tal, aí quando os esquemas não dá certo ele quer voltar pra mina firmeza. Isso aí moça tem muitos caras nesse mundo de boa querendo do uma mina firmeza igual a vc. Beijão e nunca perca essa atitude. Heheheh
09/03/2019 14h16
Acho que o grande problema em muitas mulheres é esse de depois de agir, achar que fez errado.
Porra meu. Mantenha a postura e pronto.
Se não estava bem pra ti, vc fez o certo.
Não fique passando a mão na cabeça de macho.
09/03/2019 12h56
"Fiz certo em mandar ele embora!...Não sei se fiz certo"

"Penso que fui precipitada, mas creio que não fui!"

Se decide aí.
anônimo
09/03/2019 12h58
Realmente as mulheres não tem coração
elas respondem
anônima
09/03/2019 14h19
Acho que o grande problema em muitas mulheres é esse de depois de agir, achar que fez errado.
Porra meu. Mantenha a postura e pronto.
Se não estava bem pra ti, vc fez o certo.
Não fique passando a mão na cabeça de macho. /2
anônima
09/03/2019 13h00
Estavam ficando ha quanto tempo?
anônima
09/03/2019 13h03
Na verdade nem tu sabe, né!?
Mas se ele não tinha os mesmos planos que tu, fez sim