Eu tenho 22 e sou bv. Acho que seria legal perder com uma garota que tbm é.
Sou bonito, mas sou reservado, as pessoas nem fazem ideia que ainda sou.
09/03/2019 13h06
Q nada... Hj em dia qualquer tipo de autopreservação é vista de maneira positiva. Eles vão achar fofo.
09/03/2019 13h06
Eu acho que mais atrai kk, não sei as mulheres, mas homens gostam de mulheres assim, sim é normal, cada um tem seu tempo, ninguem é obrigado a perder o bv cedo
anônimo
09/03/2019 13h10
Lógico que não tem problema, e não afasta os caras.
09/03/2019 13h32
Não sei. Vc tem que dar seus pulos aí.
Quando mais os boys se afastarem, melhor.. talvez sobre só quem queira te fazer bem.
anônimo
09/03/2019 13h36
Os homens não ligam para isso. Na verdade muitos até gostam. Mulheres que sentem nojo de caras que são BV assim como eu sou.
anônimo
09/03/2019 14h25
Se for bv pq é feia, afasta.
Se for bv pq é, não.
anônimo
09/03/2019 13h54
Vc não deve ser atraente!
anônimo
09/03/2019 13h08
É.... Principalmente se vc foi uma adolescência não frequentava festas.
Isso me atrai! Gosto de mulheres que não tiveram relações com outro cara.

Mas, por curiosidade, ninguém nunca chegou para conversa e te paquerar na fase escolar?
09/03/2019 13h18
Sim, só queremos mulher rodada e que chupou várias rolas. Boca intacta é pra acabar.
09/03/2019 13h39
Você não precisa falar para os "boys" que é bv, é desnecessário, mas não é vergonhoso
elas respondem
anônima
09/03/2019 13h10
É normal sim pois cada um tem seu tempo!Acho que isso não afasta os meninos pois na verdade todo mundo um dia foi bv só que cada um é diferente do outro uns mais tímidos e outros mais "pra frente" e acho que alguns homens vão achar isso até fofo de sua parte....
Juh
09/03/2019 14h26
Acho bem de boas.
Perdi com 18, mas se tivesse sido mais esperta n teria perdido com quem perdi.
Povo pode achar besteira, mas detesto lembrar quem me deu meu primeiro beijo.