Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
anônimo
7a
Espero que não, eu sonho com esse dia
O mundo já está acabando aos poucos
Mas prefiro um fim súbito
Mas prefiro um fim súbito
7a
Dou 120 anos.
7a
Às vezes, penso q morrer seria bem melhor e mais fácil. A vida moderna é estressante demais, trabalho, estudos, relacionamento e sem falar da família. Espero q o fim do mundo chegue logo!
anônimo
7a
Vai acabar não kkkkk
anônimo
7a
Seu mundo pode acabar a qualquer momento você decide.
Vai demorar muito e viver não é ruim, moça.
anônimo
7a
Nibiru vem aí e o bicho vai pegar.
7a
Mesmo que acabe, você continuará existindo, só que em outra dimensão.
anônimo
7a
Só retardado espera pelo fim do mundo
elas respondem
3
anônima
7a
Creio que as pessoas vão se "acabar" , antes que algum meteoro colida com a terra.
Ps: segundo a nasa , já tem varios na lista.
Ps: segundo a nasa , já tem varios na lista.
anônima
7a
Quem sabe é Deus
anônima
7a
Já encomendei o meteoro, mas ele ainda tá em Curitiba.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!