Na minha época de escola era cheio de meninas bonitas que passavam muito tempo sozinhas no celular, sem ninguém para conversar....
Eu costuma chegar para conversar e fazer companhia quando presenciava isto. Era tão bom.....

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/03/2019 13h22
Na minha época de escola, celular era só para mandar SMS, e internet era discada depois da meia noite para usar Orkut e MSN.
Acho sim, q naquela época as pessoas interagiam mais e tudo era mais facilitado, não tinha tantos adolescentes cheio de medo e neuras...
Os vínculos eram mais fortes, tanto q tenho amigos até hoje, mais de 10 anos depois
anônima
09/03/2019 13h44
No fundamental vira e mexe chegava uns moleques mas a maioria era idiota e eu não tinha paciência com eles, dei sorte poucas vezes.
Nem me pergunte sobre o E.M, quem tinha tempo pra jogar papo fora no intervalo é pq colava ou ia pra recuperação no fim do ano. Sem contar q era tipo um BBB tbm, tinha até um garoto de outra turma q me dava umas olhadas mas a turma dele era toda inimiga da minha.
anônima
09/03/2019 13h30
Então na minha época ninguém chegava perto de mim;/ não sei se os meninos eram muitos tímidos ou era eu que afastava sem perceber
anônima
09/03/2019 13h45
não
eles respondem
09/03/2019 13h28
Minha época de escola.. falou o velho de 19 anos kakakak
anônimo
09/03/2019 13h25
Nos meus tempos de escola eram elas que chegavam em mim, me deixava feliz essa aproximação delas, eu não era muito sociável kkkk
09/03/2019 13h45
Tenta fazer isso na faculdade e você vai ser preso por assédio