É a segunda vez que aconteceu isso comigo, chega a hora de se encontrar no local combinado e elas não mandam nem um "oi" isso é ansiedade, nervosismo por parte delas?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/03/2019 14h04
Na última vez que sai com alguém, ele ainda pediu pra ser acordado com uma ligação e eu liguei. Mulher que finge desinteresse ou que não da muita bola, melhor sair fora.
eles respondem
anônimo
09/03/2019 14h00
Quase sempre desinteresse ou preguiça mesmo. Tem que tomar cuidado com esse negócio de marcar encontro porque se marcar pra uma data muito longe elas perdem o interesse e inventam várias desculpas cliches. Por isso sempre converse com várias, marque um esquema com todas. A que aparecer no encontro, vc tá no lucro. Mas não demore pra marcar. Tipo, marca pro dia seguinte, enquanto a conversa tá boa e bem quente.