Meu ex está namorando, trocou de emprego e está visivelmente melhor. Eu me sinto incomodada, juro que não é algo que eu goste de dar importância, mas quando vejo ele fico muito angustiada, e eu sou obrigada a ver ele na faculdade. Só queria parar de me importar com isso e eu não sei como...

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
09/03/2019 14h13
Toma vergonha na cara e supera.
09/03/2019 14h15
é porque sua vida tá uma merda, aí vc olha pra dele e vê que tá melhor ai se sente mal :)
anônimo
09/03/2019 14h17
É partindo daí que pai e mãe de santo ganham dinheiro.
09/03/2019 14h21
Legal
Sua vida tá bem sem importância pra ficar olhando a dos outros.
elas respondem
anônima
09/03/2019 13h52
Vc deve sentir algo por ele ainda, eu acho. Só acho...
09/03/2019 13h55
Linda você se incomoda porque ainda há um sentimento mesmo que pequeno.
Não tem como deixar de vê-lo mas que tal você focar em você..saia com as amigas..fique nada facul.. vá ao cinema sozinha( acredite..é uma sensação maravilhosa)..

Foi você que terminou? Se nao..pode estar rolando um arrependimento por ele estar bem e caminhando com a vida e isso é super normal.

Fica bem linda e muita luz na sua vida
Bjao!
anônima
09/03/2019 13h55
Vc deve gostar dele ainda. Sei como é difícil isso, quando terminei, eu ainda tinha q ver ele na escola. mas graças a Deus acabou. tenta seguir sua vida , faça coisas q vc goste , conheça pessoas novas.
09/03/2019 13h57
Faça q nem ele e reconstrua a tua vida hahaha
09/03/2019 14h16
É só não ficar sabendo da vida dele
anônima
09/03/2019 14h17
É pq vc ainda sente algo por ele.