Qual a melhor dica que vcs dariam para essa pessoa ter um resultado diferente até o final do ano e ganhar experiência?

eles perguntam
7 4
elas respondem
09/03/2019 16h48
Ela só ganha experiência se aprender com às decepções. Entt, a dica é essa; n repita o msm erro.
09/03/2019 15h02
Você está falando com a PhD RS

Vamos lá..
Primeiro de tudo..como Diabos tu vai se apaixonar por algm que não te quer..como faz isso produção? Se você tem 15 anos eu te perdôo..mas se já tem seus 20 poucos isso é imperdoável. Isso se chama paixão platônica..você viu uma vez ou algumas vezes e se apaixona.

Qdo você amadurece sabe que a paixão vem com a forma que o cara te trata ...com uma boa conversa ..e não com alguém que você nunca conversou.

Meu conselho é..seja maduro..tire as pessoas do pedestal.. não crie expectativa em um sorriso ou num olhar. Pra se apaixonar tem que conversar..sair..ter olho no olho. Então vai com calma.
anônima
09/03/2019 14h08
obs
anônima
09/03/2019 22h42
Obs.
anônima
09/03/2019 22h53
Acorda pra vida
09/03/2019 22h53
Olha, essa eu quero saber
anônima
09/03/2019 22h54
Para se ter resultados diferentes tem que ter atitudes diferentes. Viu que não é correspondido?! Parte pra outra. Vai gostar de quem gosta de tu também.
eles respondem
anônimo
09/03/2019 17h23
Minha dica é: evite se apaixonar.
09/03/2019 17h25
A dica é tentar conquistar, ir a luta, arriscar.
anônimo
09/03/2019 22h58
Que porra de dica você espera?
Acha que algo mudará sua vida, uma merda respostinha, um mero textinho?

A verdade, é que você tem que se fuder pra aprender. Ou fazer o mesmo erro várias vezes e enfim, aprender a fazer certo. Ou não, tem gente que se fode a vida inteira e não aprende.

Enfim, entenda seu próprio valor. Normalmente, queremos algo que vale muito, mas esquecemos de nos perguntar se valemos o suficiente para ter X coisa, X pessoa. Para essas coisas, se precisa de uma "troca equivalente", talvez eu esteja assistindo muito anime, mas se você vale bosta, não espere receber ouro.
anônimo
09/03/2019 14h07
Começa a se interessar por pessoas que não são interessantes, vai ver que as coisas vão melhorar.