Algumas outras perguntas... Vocês perdem o interesse na namorada/mulher ?

E quando vocês tão com vontade de gozar e vão ver pornô, o que pensam no momento?

Se sentiriam chateados se fosse suas namorads/mulheres consumindo pornô , fotos picantes de vários caras, o que achariam?

elas perguntam
7 2
eles respondem
09/03/2019 14h08
Não penso em nada quando vejo pornô... no máximo, tento me imaginar na situação.

Não perco interesse em mulher nenhuma. Ao contrário: fico com mais vontade de fazer certas coisas, realizar fantasias, etc.

Não ficaria chateado se minha namorada consumisse. Na verdade, eu acharia legal, ainda mais se ela trouxer novidades pra cama.
anônimo
09/03/2019 14h08
Tesão!
anônimo
09/03/2019 14h10
09/03/2019 14h23
quando namorava sempre via um porn, o tesão por ela contiuava o mesmo
09/03/2019 14h33
veem não tem mais vovozinho..rs

se for pornô perto da realidade, ótimo.
se for aquelas coisas imbecis que só se vê em atuações.. broxante.

não é à toa que tem um monte de virgem querendo que a mulher enfie o pau até a garganta, que esporre na cara etc.
tudo cria de filmes pornô
09/03/2019 14h44
Penso em tanta coisa que não presta que é melhor nem falar husauhsahuas
09/03/2019 14h56
1-Penso em procurar alguma coisa excitante.
2-Não perco o interesse na pessoa que eu estou.
3-Quando estou com vontade de gozar procuro algo parecido com o que estava na minha mente quando fiquei excitado.
4-Não ficaria chateado, a menos que o consumo de porn estivesse atrapalhando a relação.
elas respondem
anônima
09/03/2019 14h22
Obs
anônima
10/03/2019 18h26
"Depois desse pornô vou no elaele conferir se meu pau tem um tamanho bom..."