Eu tenho um sério defeito que é observar muito o que acontece ao meu redor. Venho ficando com um rapaz que sempre me chama atenção, meio que brincando, mas creio que seja serio....E vcs?? Ficam irritados com isso??

elas perguntam
1 0
eles respondem
09/02/2016 01h08
Bom.. Se for no sentido de você ficar olhando muito para os lados enquanto conversa com ele isso pode ser um problema mesmo. Ele vai achar que você não está muito interessada nele.