Conheci um rapaz pessoamente nesses dias, por acaso, mas não chegamos a conversar, foi tudo muito rápido. Então ele conseguiu meu zap com uma prima minha e começou a puxar conversa. Ele falou q sentiu algo diferente ao me ver no outro dia... porém faz 2 meses q finalizou um relacionamento q foi muito problemático. Viu q sou a mulher q ele procura pra casar... Pois está querendo alguém fixa na vida dele. Mas, tem medo de sofrer novamente... Ontem estávamos de boa conversando, ai me avisou q ia pra o sitio e talvez ficasse sem net la, e voltara hj assom q cjehar me avisa, e em seguida do nada me bloqueou. Gente o q faço? Devo esperar p ver se a noite ele da sinal mesmo? Oi deixo mensagem no Instagram?

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/03/2019 14h38
VIU QUE SOU A MULHER Q ELE PROCURA PRA CASAR.. OU SEJA, ELE OLHOU PRA SUA CARA E VIU QUE VC É IMBECIL nÈ?
Sò pode ser isso.
09/03/2019 14h48
Talvez a parte problemática do ultimo relacionamento fosse ele. Se qualquer pessoa me bloqueasse no whats ou face, ou qualquer outra coisa, eu provavelmente nunca mais falaria com a pessoa. Ainda mais depois de uma desculpa dessas, tudo bem ir parar um sitio e não ter internet, mas bloquear depois é uma coisa a se pensar. Provavelmente o motivo foi outra mulher. Não se iluda com palavras, palavras muitas vezes saem com significado vazio.
anônimo
09/03/2019 14h38
Ele te tratou como algo descartável, provavelmente ele estava só te iludindo.
elas respondem
09/03/2019 14h36
" viu que sou a mulher que ele procura pra casar"
Linda..corre mais corre com força.

Ele mal te conhece..acabou de sair de um relacionamento e manda essa e tu acredita?

Se ele te bloqueou é porque deve estar enrolado com a ex ainda.

Sabe o que você faz? Nada. Segue sua vida.
Juh
09/03/2019 14h57
Oia, nem cai nesse papinho ai.
Isso é uma cilada. Quer te iludir e dps cair fora.
anônima
09/03/2019 14h54
Ele só pode ser doente mental..conheceu tu uma semana atrás falou um monte de baleia e depois bloqueou? Kkk pqp só pode ser sem noção mesmo..pq o normal que eu mais vejo por ai é o homem conhecer a mulher, iludir ela pra transar e cair fora depois que conseguir..mas conhecer e rapidamente bloquear kkk aff