Ficamos todos esses dias sem se falar, mas quando voltamos a nos falar nada muda em relação às conversas com senso de humor, a sintonia, a afinidade, a intimidade. Mas quando há interesse além da amizade, ficar todos esses dias sem se falar é normal?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/03/2019 15h12
É uma pergunta que já vem com resposta.
vc já sabe como funciona com a pessoa que está conversando, logo...
09/03/2019 15h24
É aceitavel, ja passei quase 2 semanas sem falar com uma garota que eu estava interessado, depois eu expliquei tudo para ele e as coisas até melhoraram.
09/03/2019 15h27
Não é normal,1 dia é aceitável,quase uma semana é no mínimo estranho
elas respondem
09/03/2019 16h05
N sei.
Depende da rotina da pessoa.

Mas acredito q falar td hora n existe. Mas ficar mt tempo sem falar demonstra n q a pessoa n tá tão na sua assim...
Pq qnd vc gosta de algm vc n qr flaar smp com a pessoa? Então...nem q seja um oi.