Muitas pessoas falam que não tem , mas na hora que ta chegando ficam com medo a avó de um amigo meu esta nas últimas e lembro quando pequeno brincavamos juntos na casa dele e a avó dele sempre falava que não tinha medo de morrer , hoje ela já ta perto da morte ela esta bem abalada e querendo viver mais , oque acham? realmente as pessoas falam da boca pra fora mesmo mas quando chega a hora não tem quem não tenha medo .

eles perguntam
10 16
elas respondem
anônima
09/03/2019 16h11
Todo mundo tem medo, não tem esse
09/03/2019 16h13
Na hr td mundo fica com medo.
Mas talvez eu encontraria paz .
09/03/2019 22h13
Não.
Acho uma bobagem ter medo de algo inevitável.
anônima
09/03/2019 22h12
Eu acredito em vida após a morte, acredito que tenha lugares variados pra onde vão os espíritos, meu medo é ir para um lugar ruim, não tenho boas atitudes em vida.
anônima
09/03/2019 22h06
Eu não sei se tenho da minha
Mas das pessoas que amo, tenho muita
anônima
09/03/2019 22h03
da morte não, mas de algumas formas de morrer sim.
09/03/2019 15h52
Porque ela está abalada e querendo viver mais não quer dizer que ela esta com medo, mas que quer ficar mais tempo aqui.
Eu não tenho medo da morte, eu acredito em vida após a morte, já tive experiências fora do corpo, só tenho medo de sofrer muito antes, com dor ou alguma doença.
09/03/2019 15h50
Sim. Fico meia receiosa.. e ainda mais pra sentir dor na hora de morrer .. deve ser horrível. Prefiro sem sentir dor e sufocamento, apenas tranquilamente. Mas ainda quero viver mais um pouco. Ainda tá cedo de morrer.. basta estarmos vivos.
anônima
09/03/2019 15h45
Não. Espero por ela ansiosamente.
anônima
09/03/2019 15h37
basta ficar doente pra ver se não tem medo?
eles respondem
09/03/2019 15h50
Não, só torço pra ser rápido e indolor. Tem uma frase que diz, todos querem ir pro Céu, mas sem precisar morrer.
09/03/2019 16h32
Não tenho medo da morte vou morrer mesmo um dia
09/03/2019 16h15
Tenho mais medo de viver... Morrer é a solução eterna pra tudo.
anônimo
09/03/2019 22h14
Sei la minha consciência tá limpa e morrer todos nós iremos querendo ou não isso é inevitável então não
anônimo
09/03/2019 15h37
Não, até gosto da ideia relacionada a mim, sinto um certo medo com pessoas da minha família.
09/03/2019 22h13
É a unica coisa de graça nessa vida, pelo menos pra quem morre, quem ta vivo que se fode... kkkk
anônimo
09/03/2019 22h09
Todo mundo sabe que esse dia vai chegar, mas ninguém está realmente preparado e contente com isso.
09/03/2019 16h56
Não so nao quero estar la no dia que isso acontecer kkkkkkkkkk
09/03/2019 16h36
Sim, muitos dizem isso e eu ja disse, mas se chegar a hora, você ver que vai morrer mesmo, ficar de cara com a morte, você se arrepende, não que seja todos, mas a maioria sim, isso de dizer que todos vamos morrer é obvio, mas se tratando de ficar de frente com a morte, a historia muda.
anônimo
09/03/2019 16h27
Com certeza... Independentemente das crenças religiosas, a ideia de que a morte é o fim absoluto da vida amedronta muitas pessoas .

E a ciência e suas descobertas aumenta ainda mais este medo , afinal nenhum físico , químico, ou biólogo foi capaz de provar q há dentro de nós a existência de uma entidade invisível capaz de resistir a morte do corpo físico . haha

Então quando pensamos no desconhecido , no que vai acontecer conosco após a morte é natural que o medo nos domine !
09/03/2019 16h12
Atualmente não tenho.
09/03/2019 16h09
Tenho curiosidade em conhecê-la e em ver pra onde ela vai me levar. Eu gosto de pensar na morte como uma transição, mas infelizmente os meios que se levam a ela são bem tristes e assustadores sim...
anônimo
09/03/2019 16h05
Existe coisas piores que a morte, por exemplo viver uma vida sem sentido.
anônimo
09/03/2019 15h56
Medo e desejo são pontos totalmente diferente. Eu querer viver mais não significa que tenho medo da morte. Muitas pessoas morrem dormindo, muitas vezes sem passar por um sofrimento prévio. Isso não te da medo. Mas estar mal a uma idade avançada, causa tensão, ansiedade, tristeza. Enfim
anônimo
09/03/2019 15h51
Aaah eu tenho....
Não pela morte em si, mas pelo fato de no momento ainda não ter realizado meus sonhos e morrer sem isso seria trágico.
09/03/2019 15h43
"Cumpriu sua sentença. Encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca do nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo, morre." Ariano Suassuna