1.04K  09/03/2019 16h35

Minha mãe deixa e sempre deixou claro que prefere uma das minhas irmãs, mas quando precisa de ajuda sempre vem em mim. Depois que consegue, finge que eu nem existo. Já aconteceu de sairmos as três e ela falar só com a minha irmã, chamava pra ver roupa, perguntava se queria comer e eu tinha que ficar chamando atenção pra lembrar que eu estava ali. Me sinto uma lambe chão, a minha irmã não faz nada da vida, teve filho cedo e vive trazendo problemas pra eles. E eu que me mato estudando, fico atrás de ter uma carreira e auxilio quando ela pede só recebo indiretas para eu ir embora. Só não fui porque meu dinheiro não daria. Quero negar de fazer as coisas pra ela, eu fico com pena e fico pagando de otária. O que eu faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/03/2019 16h32
Se não está satisfeita, diria que é melhor você alugar um canto só pra você e ter seu sossego, caso contrario, vai ter que aturar sua mãe, afinal você está na casa dela, e se você for maior, ela não tem mais obrigação com você, infelizmente é a verdade
elas respondem
anônima
09/03/2019 16h35
Vc a vê assim?
Tem uns grupos no facebook, trocam experiências e tal. Se for o caso acho q lá é o melhor lugar pra vc receber uma orientação sobre essa situação.