ou que poderia ser a mulher da vida dele, toma a decisão de terminar um relação.
A mulher não aguenta mais, não sabe o quê o rapaz quer de verdade.
Ela mostra que se esforça, agrada, quer ser dona de casa, aceita os defeitos dele, mostra que gosta de ajudar e apoia.
Mas o cara faz hora com ela. Ele até investe, mas dá um gelo quando cobro me eliminando dos contatos dele?
É castigo isso?
Será que ele pode me considerar uma mulher de verdade como forma a não me sujeitar aos seus egoísmos e se achar demais e por fim terminar?
Ele não me valorizou.
Eu cobrei dele algo que quero e por direito antes de apresentar aos meus pais. ;(
Ele se mostrava ser um homem correto e direito !
Acho que ele me interpretou mal e penso que ele não é homem!

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/03/2019 16h46
Que nesse caso voce não é a mulher da vida dele. se não ele faria tudo isso que faz com voce, quando é a pessoa certa ambos correm atras e não so um se esforça para ver o outro feliz.
elas respondem
anônima
09/03/2019 16h48
Você não é a mulher da vida dele.