Namoro a 1 ano e meio, e no final de fevereiro pedi minha namorada em casamento, aí viajamos pra comemorar e depois disso ela falou que tinha que me contar algumas coisas do passado, aí ela falou que alguns meses antes de nos conhecermos ela fez 4 programas, os caras ofereceram dinheiro pra ela no facebook e no instagram ela resolveu aceitar alguns, pois estava sem dinheiro desesperada, tinha perdido o irmão e fez isso sem pensar, mas que depois se arrependeu muito e não tinha coragem de me contar pois gostava muito de mim e ela tinha medo de me perder, mas que como eu a pedi em casamento eu tinha que saber isso antes.

Mas eu to muito chateado, nunca imaginava isso dela, mas amo ela muito ela falou que se arrependeu muito e que nunca me traiu e nunca vai fazer o que fez de novo, mas é muito ruim pois eu fico imaginando isso tudo e ela me contou que um dos programas foi ela e uma amiga dela com 2 caras, e esses caras eram mais velhos e alguns casados ai isso não sai da minha cabeça, nunca esperava uma coisa dessa dela, ela é tão meiga, achava ela muito especial.

Será que devo me casar com ela ainda ou não, pois eu amo ela muito mas acho que vai ser dificil isso sair da cabeça e acho que não vou ver ela do mesmo jeito de antes. O que eu faço?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
09/03/2019 16h51
Pior eu que dei de graça. Relaxa.
anônima
09/03/2019 16h50
Assim por mais que você ache errado isso faz parte do passado dela. E se você a ama mesmo, talvez consiga viver feliz com ela, não precisa pensar do passado, só esqueçam.
anônima
09/03/2019 16h53
vc vai deixar de casar por causa disso? ela fez antes de te conhecer , esqueça isso ela não tem nem mais contato com esses caras ela se arrependeu, atire a primeira pedra quem não tem pecado , perfeito só Jesus
anônima
09/03/2019 16h55
Perdoa ela.
Se você ama, perdoa! Lute !
Certo!
Deus disse que quem não tivesse pecado atirasse a primeira pedra!
Lembra da história da prostituta apedrejada !?
Perdoa !
Acho que ficar sozinho por causa disso não vale... Sabe, tanta gente sozinha por ai! Não inventa, e pior, encontrar uma pessoa que a gente gosta e é reciproco é muito dificil.
Boa sorte!

********************
anônima
09/03/2019 17h45
Se vc não consegue digerir isso de jeito nenhum ,acho melhor não casar . É quase certo do casamento fracassar .Se vc ama muito é melhor resolver isso na sua cabeça,pq qndo tiver qualquer problema enquanto estiver casado ,isso vai pesar e muito . Mas eu não acho que isso desvalorize alguém ,as pessoas são imperfeitas e esse é o menor deles
09/03/2019 19h38
Cara, eu sei que é difícil, mas você ama ela. E ela foi sincera pra te contar, isso significa que ela se importa com você e que não quer te esconder nada porque quer que você confie nela.
O importante é você ser feliz, deixe o passado pra trás.
eles respondem
09/03/2019 16h49
Bom cara, ela foi sincera contigo. Decidiu começar essa nova fase sem nenhum segredo. Mas não sei como você está se sentindo, ela pode ser a mulher da sua vida e talvez você deixe essa passar. Sei lá, envolve várias tretas, reflita bem e faça sua escolha...
09/03/2019 17h08
E mesmo ela tendo feito esses programas e tudo mais, você se apaixonou por quem ela é agora. Nada mudou, o que te impede de continuar em frente? Tanta mulher aí que já fez coisa pior no passado e o marido ou namorado não tem nem ideia... Agradeça que ela foi honesta com você e tinha motivos dignos pra fazer isso. Desencana, se ela deu pra 4 caras antes ou não, não muda nada agora no presente.
09/03/2019 17h32
O passado dela faz parte da construção da pessoa que ela é hoje, e que tu ama.
Se fosse possível apagar aquilo que tu não gosta do passado da vida dela, hoje ela seria diferente de quem tu gosta.
Respeite a valorize as pessoas pelo que elas são.
Outra, ela te contou pq confia em ti, se tu largar ela por isso, ou mesmo jogar na cara dela em algum momento, estará sendo um cuzão.
09/03/2019 16h55
O passado fica no passado
anônimo
09/03/2019 17h55
Como os demais apontaram, ela contou algo do passado dela, não do presente.
Pense por um momento nas coisas do seu passado. Coisas que você fez, ou deixou de fazer. Será que não há nada que você tenha feito que se ela soubesse não pensasse "nunca imaginava isso dele".
Entendo que o caso dela seja mais peculiar. Mas você mesmo já apontou as questões do momento que a envolviam. Perder um irmão, esse "desespero" em que ela estava... tente se colocar no lugar. Às vezes determinadas situações nos levam a fazer coisas que não imaginávamos.
Mas isso foi antes, ela logo parou, e encontrou você.
Minha sugestão? Dê um tempo nos planos do casamento, e continue com ela. Não dê o próximo passo sem antes ter uma resolução interna desse assunto. Mas enquanto processa e digere o assunto, continue com ela.
O que se faz antes de conhecer alguém, não é uma traição.
Você poderia conhecer uma moça que nunca fez sexo, toda "certinha", e daí, contigo, ela começar a te trair e ficar com outras pessoas. Pense nisso.
Dessa vez já foi, mas uma lição para as próximas: do passado, só precisamos saber o O QUÊ, e não o COMO. Você ter sabido dos detalhes disso, quem eram as pessoas e outras coisas, não era necessário. Isso ajudou de algo? Não mudou o fato principal, e acrescentou pensamentos que não estaria tendo agora. Não sei se ela quis tirar tudo do peito, ou você quem perguntou na curiosidade. Mas só dizer que ela fez programas porque estava desesperada e sejam quais fossem as razões, e isso foi antes de você, era só o necessário.
Todos podemos encontrar redenção, nos arrependermos, mudarmos. E muito desse processo é graças à outras pessoas. Você pode ser quem tenha a "salvado", ou pode ser a quem ela ame que a julgue e que a faça se sentir novamente aquela pessoa que fez essas coisas.
Dê um tempo para si, e se coloque na posição dela.
Por amor perdoa-se (esquece e enterra o assunto) o que deve ser perdoado.
Apenas compete à você perceber se continuará tendo esse amor por ela.
anônimo
09/03/2019 17h01
Achei que ela foi sincera em te contar. Seria pior você saber por outras pessoas. Pense bem no que você irá fazer, se você acha que ela vale a pena e você à ama de verdade, dê uma chance a ela.
09/03/2019 17h03
Cara se isso ficou no passado mesmo. Então beleza.ela disse q foi pouco... Se for vdd mesmo .... N dar para ti ser muito moralista. Mas é muito complicado. N sei o q faria. Ela n deveria ter falado isso para ti.
09/03/2019 17h06
Te entendo, pq essa situação tbm me incomodaria. Vai levando e quem vacilou foi vc, pq pulou etapas. O noivado vem primeiro pra prevenir esse tipo de situação.
09/03/2019 17h27
Ela foi sincera, isso é fundamental, mas mais coisas podem aparecer antes do casamento.
Se isso lhe incomoda profundamente da a real e parte para outra, porque é melhor viver tranquilo do que deitar preocupado todas as noites.

“Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come!”