Muitos casamentos tem sido mentira.
anônima
09/03/2019 16h49
Nunca namorei via internet.
Mas apenas conheci e posso dizer que não vale à pena.
Já fiz sim, não minto, um perfil na internet, mas as pessoas não são nada do que dizem.
Então não me arrisquei mais.
Quando fiz meu perfil foi porque me sentia muito sozinha, muito trabalho e até que conheci alguém muito legal, bacana, bonito, atencioso, mas infelizmente não deu certo e como eu adoraria que desse certo.
Foi uma situação muito chata... muito mesmo....
anônima
09/03/2019 18h53
Eu conheci meu namorado na internet, conversamos durante 1 ano todos os dias, mas a gente não considerava como namoro enquanto a gente se falava só pela internet, ele morava em outro estado, depois ele veio para a minha cidade e conseguiu um emprego aqui, estamos juntos e planejando nossa vida
09/03/2019 18h34
Nem sei como isso funciona, então não sei se daria certo.
anônima
09/03/2019 18h38
pra mim é. pra outros. não
09/03/2019 18h47
Depende.
Virtualmente é mt mais fácil ser enganado. É complicado conhecer uma pessoa totalmente por meio dessa forma.
Porém td pode acontecer.
E hj em dia falsidade existe tanto no âmbito virtual como real.
Já conheci gnt q namorou virtualmente e n deu certo,como outros q deram. Cada caso é um caso.
anônima
09/03/2019 18h37
Óbvio que sim
anônima
09/03/2019 18h45
Pra vc, é o quê @Afonso2?
eles respondem
09/03/2019 16h48
Depende tem muitos que são presencial e são uma farsa e outros que são virtual que é mais sincero que os que se vem quase sempre ou que moram perto.
anônimo
09/03/2019 18h32
Acho que nao tenho idade pra isso mt menos tempo e dinheiro kkk
anônimo
09/03/2019 17h22
Prefiro evitar.