Não, na verdade só namorei cara quebrado kk.
Mas era muito legal, porque sempre melhoravamos juntos. Eu lembro de um namorado que nem comida direito tinha em casa, e eu fazia questão de com a grana q eu ganhava, fazer compras pra ele. Isso não diminui ninguém não, hoje ele está ótimo, ganhando bem e podendo oferecer coisas bacanas á si mesmo e pra namorada nova.
Fico muito feliz de ver quem merece alcançado coisas boas na vida!
09/02/2016 01h56
Sim.. Mas eu não sabia, pois ele sempre foi humilde.. Fiquei sem saber disso até o momento que conheci a família dele e tal
anônima
09/02/2016 01h30
Não.
anônima
09/02/2016 14h39
Na época que namoravamos nem tanto. Todavia, ele era muito dedicado em ter um futuro bem sucedido e isso, sem dúvida, era encantador nele. Hoje em dia ele se formou no curso dos sonhos, ta ganhando muuito bem obrigado e fico feliz por isso, esforçado demais.
09/02/2016 15h15
Namorei dois caras. Um deles tinha uma vida financeira estável, o outro não tinha onde cair morto e ainda gastava o que não tinha, a ponto de pedir dinheiro pra mãe dele pra pegar ônibus.