Meninas, os caras que vocês mais se apaixonaram tinham muito dinheiro?
0
anônimo
372
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
5
0
elas respondem
5
anônima
10a
Não, na verdade só namorei cara quebrado kk.
Mas era muito legal, porque sempre melhoravamos juntos. Eu lembro de um namorado que nem comida direito tinha em casa, e eu fazia questão de com a grana q eu ganhava, fazer compras pra ele. Isso não diminui ninguém não, hoje ele está ótimo, ganhando bem e podendo oferecer coisas bacanas á si mesmo e pra namorada nova.
Fico muito feliz de ver quem merece alcançado coisas boas na vida!
Mas era muito legal, porque sempre melhoravamos juntos. Eu lembro de um namorado que nem comida direito tinha em casa, e eu fazia questão de com a grana q eu ganhava, fazer compras pra ele. Isso não diminui ninguém não, hoje ele está ótimo, ganhando bem e podendo oferecer coisas bacanas á si mesmo e pra namorada nova.
Fico muito feliz de ver quem merece alcançado coisas boas na vida!
10a
Sim.. Mas eu não sabia, pois ele sempre foi humilde.. Fiquei sem saber disso até o momento que conheci a família dele e tal
anônima
10a
Não.
anônima
10a
Na época que namoravamos nem tanto. Todavia, ele era muito dedicado em ter um futuro bem sucedido e isso, sem dúvida, era encantador nele. Hoje em dia ele se formou no curso dos sonhos, ta ganhando muuito bem obrigado e fico feliz por isso, esforçado demais.
10a
Namorei dois caras. Um deles tinha uma vida financeira estável, o outro não tinha onde cair morto e ainda gastava o que não tinha, a ponto de pedir dinheiro pra mãe dele pra pegar ônibus.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!