Na minha família recentemente aconteceu isso, ela largou meu primo pra ficar com outro que tem mais dinheiro. Mas antes disso, formou na faculdade e comprou carro. Eu não fiquei chocada mas minha família estão todos crucificando a menina

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
09/03/2019 16h59
Kkkkk absurdo né.
É a mesma coisa que largar a esposa pq achou outra mais bonita.
09/03/2019 17h02
Amor, filhos... Isso não segura casamento/relacionamento. Mulher quer um companheiro forte e instabilizado. Um cara q elas se sintam seguras e sabe q resolve a situação. Ela progrediu e o cara ficou pra trás... Geralmente, é o cara q progride e abandona a companheira.
09/03/2019 17h25
dps que a gente troca vcs pq a outra fode melhor aí 6 ficam chocada
09/03/2019 17h26
Já dizem por aí: texto sem contexto é pretexto. A situação descrita não tem uma trama maior, então o máximo que posso afirmar é: sim, é comum. Se acho correto, se acho válido... São outros 500.
09/03/2019 17h08
Tem que ver o contexto. E se a relação desgastou, se o primo ficou acomodado? Fora o dinheiro, o que mais o cara tem? Se ele for interessante, a metade da laranja dela?

Cada um que busque o melhor pra si. Se ela é apenas uma interesseira, bom pro seu primo que se livrou dela.
anônimo
09/03/2019 17h32
Foi bom se afastou de pessoa interesseira aconteceu isso com o meu irmão e com um amigo meu acho que foi algo bom que aconteceu com eles
anônimo
09/03/2019 17h51
Quando o mesmo acontecer com ela e ela for trocada por outra melhor ela não poderá achar ruim.
elas respondem
anônima
09/03/2019 17h08
Parente é uma merda, né? Ano todo te cuspindo veneno mas no Natal veem cheios de hipocrisia desejar boas festas.
Ela tá certa! Provavelmente ele n fez nada pra melhorar a relação e ficou pra trás, fazer o q? Ninguém tem q se meter! Fosse ela ainda levava o bonitão pra passar no Natal no portão deles e matava a parentada de inveja.
anônima
09/03/2019 17h17
Acontece sim. Não acho comum, mas também não acho raro. E não vou dizer que acho certo.
Agora tem que ver o que acontecia na relação, porque tá mal explicado, ela pode ter largado dele por puro interesse na grana do outro, ou porque ele não trabalhava, não tinha ambição na vida. Pelo que relata, parece que foi por puro interesse.
anônima
09/03/2019 18h18
Depende da situação real que não está sendo contada.
Algo parecido minha tia de consideração fez com meu tio. Na época muitos a julgaram sem conhecer realmente os fatos. Depois que ele casou novamente foi que soubemos o tipo de pessoa que ele era com ela e que ele é com a atual. A atual esposa dele tem suportado muito. Mas não sei se ela vai aguentar muito tempo.
Tem homens que merecem ficar a sós.
09/03/2019 19h14
Minha mãe também fez isso, e se ela tivesse continuado com o meu pai, eu estaria na miséria,
O cara não trabalhava, recebia 3 salários mínimos por causa de "doença" e não fazia o papel de pai provedor dentro de casa. E o pior, cada comida que minha mãe botava dentro de casa ele comia tudo e não deixava nada pra gente!
Não comprava nem uma calcinha pra ela! Uma vergonha!
Minha mãe ralou, estudou o que podia e hoje é profissional na área da saúde e se não fosse ela, eu nem estaria numa faculdade privada mesmo sendo bolsista.
Ela fez uma casa com meu padastro, ela prover as coisas mais do que ele em casa e hoje ela não se arrepende nem um pouco de ter largado uma lagarta.