Me falem a opinião de vocês sobre isso
Eu noto que às vezes os homens estão muito na sua zona de conforto e não tomam atitude nenhuma, fazendo com que as mulheres tenham que fazê-lo sempre.
Cadê os homens cheios de atitude?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
09/03/2019 17h34
Estão com medo de serem processados por assédio.
Querem igualdade, então se esforça para ter quem tu quer.
anônimo
09/03/2019 17h42
Um amigo uma vez foi elogiar um menina na intenção de interagir com ela ele elogiou o cabelo dela ela foi super grosseira com ele e falou que ele estava assediando ela ele iria ser preso por isso haha depois disso ele geralmente não puxa conversa com mulher desconhecida nenhuma por causa do feminismo
09/03/2019 17h38
Eu tb acho. Mulheres tem muita atitude ultimamente hahass. Isso é bom. Nos estamos meio q no joao sem braço . Se chamar blz .... Se n .... Blz tb .... Pq tb minhas prioridades são outras trabalho. Faculdade. E a outra parte reserva a diversão. As mulheres. Umas deusas.
anônimo
09/03/2019 18h06
Não é questão de zona de conforto. Eu nunca vou saber a reação da mulher, especialmente que meu local de atuação é justamente um antro progressista. Então evito todo e qualquer problema cortando o mal pela raiz, ou melhor, não buscando interação ativa com mulheres fora do âmbito profissional e acadêmico. Caso seja de interesse delas, elas que venham.
anônimo
09/03/2019 18h08
não!
anônimo
09/03/2019 18h09
Isso só vai piorar, cada vez mais homens gays e os que gostam de mulher não estão tomando atitude.
09/03/2019 19h34
A facilidade que a vida moderna oferece em termos de relacionamento é um fator de grande magnitude. Ficou muito mais fácil para os homens conseguirem um "curral afetivo", tanto por causa do aparato tecnológico quanto pela grande aceitação social dessas relações casuais.

Entretanto, existe, ao mesmo tempo, o que outros usuários disseram aí: a repressão à atitude masculina. Uns anos atrás, você só veria essas coisas nos EUA e Europa, mas hoje você muito isso no ambiente acadêmico brasileiro, por exemplo, que está infestado de feministas. Essa repressão gera medo nos homens, claro, mas não em todos; causa medo, especialmente, naqueles homens que necessitariam, sobretudo, de atitude para sobressair-se no meio de homens com destaque natural nos seus círculos sociais (ricos, poderosos, bonitos).

Juntando os dois fatores, nós temos:
- Homens comuns com medo de serem taxados de assediadores, machistas e expostos socialmente pelos núcleos progressistas como tais, sentindo-se impedidos de agir;
- Homens de destaque óbvio que não precisam (e eles sabem que não precisam) ter atitude de fato para pegar mulheres, de tão fácil que ficou para eles;
- Mulheres reclamando da falta de atitude masculina, enquanto contribuem para a causa do problema.

Pelo andar da carruagem, esse cenário só vai se aprofundar.
09/03/2019 20h28
Que bom né.
elas respondem
anônima
09/03/2019 17h44
Cê acha?! Eu tenho certeza kkkkkk. Boa parte a culpa é das mulheres kkkk.
Juh
09/03/2019 17h57
Queria ser uma dessas mulheres :/
09/03/2019 19h26
Eu acho também, a maioria é fútil não tem papo, não tem conhecimento de nada! Puxa o assunto com a barriga, são homens nutella! Perguntam se tu tem instagram pra saber quantos seguidores ou curtidas tu tem, mas não se interessa por porra nenhuma, a não ser sexo (no mínimo).
Eles tão muito acomodados, e a maioria estão muito afeminados com a ideia de "mulheres no comando" slá.
Sempre quando mostro interesse em pelo menos conhecer a pessoa, o cara diz: poxa, cê é boa de papo, mas não saí disso! É uma vergonha! Não é atoa do porquê tem muitas meninas se envolvendo com outras por causa disso.
09/03/2019 19h37
N se fazem mais homens como antigamente.
Eu n corro mais atrás de ngm.
09/03/2019 20h27
Você acha? Eu tenho certeza!