Ele ficou de me ligar pra confirmar se a gente iriar se ver no domingo passado. Porém não me ligou e eu também não corri atrás pra perguntar, porque ele que tinha que falar algo. Ficamos 1 semana sem se falar e ele me mandou msg perguntando se eu tinha esquecido dele. Enfim, trocamos várias msgs...

No dia seguinte, puxei assunto e percebi que ele não estava muito afim de bater papo e resolvi ficar na minha. E hoje do nada ele mandou chamada de vídeo no whats e desligou rápido e nem falou comigo e eu de novo fiquei na minha tbm . Não sei se ele fez isso na intenção de eu puxar assunto... Enfim o que vocês acham? Não to botando muita expectativa nessa relação...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/03/2019 19h25
Bom, o que estes breves indícios mostram é que ele não deve estar tãão a fim de você. Entendo que pessoas possam estar ocupadas, tenham várias coisas pra fazer, que de repente não consigam sair no final de semana como esperado, que não consigam ficar conversando direto no whatsapp, etc. Porém o que acho que todos deveriam conseguir fazer sem dificuldades - principalmente que estejam começando a conhecer alguém, na fase de demonstrar algum interesse - é explicar as razões do porquê não deu certo, porque não ligou, e assim por diante. Mesmo ele sendo esquecido, será que quando chegasse no final de semana ele não deveria lembrar daquela moça legal que ele está conversando e pensar "putz, não vai dar pra ver ela, melhor avisá-la". Pra mim, quem não avisa, que se faz de desentendido, é porque simplesmente não tem a pessoa em seus pensamentos, e considerações.
Não acho bom sinal essas atitudes de combinar algo, ficar de ligar, e não avisar depois. De vir se fazendo de vítima ("não lembra de mim?") quando é ela quem deve explicações, acho isso cinismo. Puxa assunto, e logo depois mostra que não está mais a fim de conversar...
Enfim, falei muito pra um caso simples. Procure contatos mais expressivos em estarem falando ou combinando algo com você.
09/03/2019 20h10
Eu também não.
elas respondem
Juh
09/03/2019 19h18
Ainda bem que vc n ta "botando muita expectativa"
Pq honestamente, eu cairia fora, ele ta te deixando como segunda opção.