Acham que essas pessoas além de ficarem velhas inexperientes, elas correm o risco de morrerem virgens?

eles perguntam
7 9
elas respondem
09/03/2019 19h27
Na vida você atrai o que você pensa.
Juh
09/03/2019 19h56
Acho que tão certas.
Se é isso que quero, pq seria errado esperar, se n quero ter a primeira vez com qlqr um, pq seria errado?
E não é algo pra ngm achar nada ;)
09/03/2019 19h27
Vc é uma dessas ?
anônima
09/03/2019 19h29
isso é o certo mais vc tem que paquerar chamar pra sair
se vc morrer virgem tem problema nenhum
09/03/2019 19h58
Acho sim.
Por isso é melhor chutar o balde
anônima
09/03/2019 21h10
Eu prefiro assim. Não curto sexo casual
09/03/2019 22h00
Escolha delas, desde que não viva em um mundo de contos de fadas, beleza..
eles respondem
09/03/2019 19h42
Não morrem virgens, pq uma hora caem na real e param de romantizar o sexo.
anônimo
09/03/2019 21h08
São idiota pra krl por pensar que sexo é algo mágico e divino, sendo que sexo é tão normal como comer chocolate.
09/03/2019 19h32
Eu curto uma filosofia de vida chamada Praqueismo, pra que isso meu filho, pra que ? rsrsrs
anônimo
09/03/2019 19h40
Mesmas decisões, para diferentes pessoas, podem levar a diferentes resultados.
Algumas podem perder o tempo de aprendizado da juventude, e até perderem o prazer pelo sexo.
Algumas podem aguardar até encontrar a paixão da sua vida, ter a primeira vez, e todas as seguintes, passando o resto da vida com essa pessoa.
Algumas podem ter essa primeira experiência com alguém, e depois não continuarem juntos. E pela expectativa emocional que ela nutria pela primeira vez, pode guardar essa paixão em seu coração pra sempre. Isso sendo bom ou não.
Mas acho que o mais provável é que fiquem esperando e planejando sem sucesso até perderem a ilusão da perfeição, baixarem seus critérios, e buscarem fazer apenas com alguém "legal". Se não continuarem juntas, a partir daí a pessoa terá mais experiências íntimas com outras, aprenderá na prática sobre relacionamentos, passará por boas e más experiências, terá diferentes aprendizados com diferentes pessoas, amadurecerá, até encontrar a pessoa de sua vida, levando uma bagagem de experiências e aprendizados que a tornará uma companheira mais completa.
09/03/2019 20h09
Eu não acho nada sobre ninguém.
Cada um faz o que quiser da própria vida.
09/03/2019 20h19
Acho que elas são iludidas por um discurso principalmente religioso de que se guardar "é bom". No final das contas, apenas perdem tempo na vida.

Pior! Como acontece com MUITAS evangélicas... a garota casa com o príncipe encantado, perde a virgindade da pior forma possível e descobre que o cara manda MUITO MAL na cama... e depois pra separar sem ficar mal falada na comunidade da igrejinha?
anônimo
09/03/2019 21h10
Sim. Eu mesmo sou um exemplo. Eu me guardo para o casamento, mas não apenas cada dia que se passa mais velho eu fico como sou rejeitado. Acho que vou ficar virgem para sempre. Aliás, eu acho bobeira, mas é algo que está dentro de mim. É uma questão de integridade pessoal
Sal
09/03/2019 21h59
É uma atitude nobre tanto da parte do homem quanto da mulher. Admiro muito quem consegue nos dias de hoje.
anônimo
09/03/2019 22h01
Ah sei la pode ser que vc encontre alguém especial !!