Eu conheci um cara ,nos vimos por três dias,e ate hoje nos falamos pro zap ou facebook. Nos concordamos q se um de nós gostasse de outra pessoa ou tranzase_MOS iriamos falar .eu transei sem compromisso cm um homem e não tive coragem de falar pra ele ,fiquei péssima, me senti horrível. Ai falei pra ele que quando nos encontraremos pessoalmente poderíamos falar tudo,ele concordou.mais nosso acordo foi que se ele naorasse alguém ou eu ai sim nos iriamos ficar cm amigos.agora ele disse que gosta de uma garota da cidade dele ,só q nunca se beijaram, ela nem sabe na vdd q ele gosta dela.eu gostei da sinceridade dele.ele disse que gosta de mim,mais ele gosta dela também. Só q pra mim ele gosta dela pq esta perto ,comigo a história é outra ,ele ta numa cidade eu em outra ,e claro q preferência e quem ta perto.eu sei que não temos a menor chance de namorarmos,e estava preparada pra que isso fosse acontecer.eu gosto desse cara demais,ai fico com medo de gostar mais e sofrer como nessa situação

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/04/2016 23h36
n sei se é amor platônico ou virtual. mas nos 2 casos vc sofre
elas respondem
anônima
10/04/2016 23h39
Se ele realmente gostasse de vc, nao iria existir uma segunda menina nessa historia... Para de se iludir!
anônima
09/02/2016 01h48
Se você sabe que não tem chances por que se deixa iludir? Manda a real pra ele e se afasta porque você está confundindo tudo e começando a gostar de verdade dele. Se você acha que não vale o risco cai fora, se quiser tentar pede pra namorar com ele. Mas tudo na base da confiança e honestidade hein?
10/04/2016 23h33
Ele ta em outra