10K  07/06/2019 12h32

Estou no inicio do semestre na faculdade, este professor me dá aula toda quinta-feira. Ele é de fato um ótimo professor, o badalado da faculdade, as aulas dele são ótimas e eu estou sentindo uma atração enorme por ele e não sei o que fazer. Descobri que esse professor é casado há oito anos e tem dois filhos. Ate agora tive apenas 3 aulas com ele, não sei se é coisa da minha cabeça mas peguei ele olhando pra mim algumas vezes e na aula retrasada quando estava arrumando minhas coisas para ir embora, ele me deu tchau acompanhado de um sorriso de canto. Tenho 21 anos e ele tem 39, não tenho nenhum contato dele alem do e-mail e ele não tem redes sociais. Me considero uma garota bonita e sou bastante desinibida, não teria problemas em chegar nele e falar sobre o meu interesse, mas mal nos conhecemos, nem sequer conversamos, então gostaria de ter algumas dicas para conseguir me aproximar dele e como seduzi-lo. Não estou apaixonada e sou boa aluna, só quero transar!!

elas perguntam
20 23
eles respondem
anônimo
09/03/2019 20h58
Depois vai querer um marido fiel, né, kkk?
09/03/2019 20h32
Secar a gostosinha todo macho que não é cego vai fazer, menininha. Não se iluda.

Agora, se ele vai jogar fora o casamento, a família e a carreira pra transar com uma adolescente que provavelmente transa pior do que a esposa é outra história.
09/03/2019 20h31
Por mim, vc pode transar com o capeta.
09/03/2019 20h41
Pq não procura um cara solteiro? outro aluno? só quer ter o prazer de acabar com um casamento? você ta com fogo no rabo isso sim, enquanto não apanhar de uma mulher casada não vai sossegar.
anônimo
09/03/2019 20h52
Onde se ganha o pão não se come a carne.
Se ele é um bom professor assim, experiente, se ele é INTELIGENTE, ele não vai te dar corda, e, talvez, até a situação possa ficar ruim pro seu lado.
Acontece isso entre alunos e professores? Acontece. Mas não é a regra geral.
Além de família e questões morais, algo no regimento da instituição pode prever punição pra comportamentos assim, inclusive ele perdendo o emprego. Ele já tem uma bagagem na docência, você não deve ter sido a primeira a querer se insinuar pra ele. Se ele ainda está no cargo, ou ele é muito bom em esconder o que faz com as alunas, ou provavelmente soube muito bem evitar isso.
Então, tente considerar as implicações na vida das outras pessoas, antes de somente querer aliviar a sua vontade. Pode se tratar só de sexo pra você, mas pode se tratar de toda a vida da outra pessoa.
anônimo
09/03/2019 20h35
"Descobri que esse professor é casado há oito anos e tem dois filhos."

Isso aí é coisa do demônio.
anônimo
09/03/2019 20h41
mulherada tudo vadia, sabe q o cara é casado!
10/03/2019 10h59
Mds.. O cara é casado! Sempre q vc quiser fazer algo, coloque-se no lugar do outro!
09/03/2019 21h42
Se você acabar com o casamento desse homem, pode ter certeza que alguém vai acabar com o seu lá na frente, a lei do retorno tarda mas não falha, pense bem, e tente fazer o certo :)
Sal
09/03/2019 21h31
Se ele for um homem de princípios e de caráter, logo que ele perceber o que você quer ele vai te dispensar.
anônimo
09/03/2019 21h25
Mina, vai se foder.
anônimo
09/03/2019 20h31
Libera essa xereca logo mulher
09/03/2019 20h57
Um email é suficiente. Manda pedindo material e elogia a aula,
11/03/2019 09h19
Diz pra ele q vc deseja o corpo dele nu, mas escreve isso num bilhetinho e deixa "malandramente" na mesa dele. Quando ele ler, olha pra ele com cara de safada e passe a língua nos lábios
09/03/2019 21h12
Já que vc é desinibida,começa puxando assunto,oras.Conversa com ele após as aulas,inventa alguma dúvidas,sei lá.Vai com aquele jeitinho super simpático que algumas de vcs usam quando querem demonstrar interesse,ele vai notar...
anônimo
09/03/2019 21h30
Faz o que vc quiser a ppk e sua
09/03/2019 20h36
Pedi uma aula particular
10/03/2019 10h54
Vc é bem resolvida. Falta mulher assim hoje em dia
anônimo
07/06/2019 12h32
Só não acusa o professor de abuso sexual depois.
13/03/2019 17h30
Fácil....chegue nele e fale ou mande um email, pedindo alguma ajuda sobre o assunto, depois diga q o achou interessante e q gostaria de sair com ele......Se ele estiver afim e n tiver problema em trair, com certeza vai ser fácil!
elas respondem
09/03/2019 21h05
Para de fogo no cu e vai estudar.
anônima
09/03/2019 21h00
Vai transar com homem casado..tome vergonha na sua cara..vc ia gostar se vc fosse casada e uma mulher abrisse as pernas pro seu marido? Eu sou a prova de que tudo que a pessoa faz de ruim volta pra vc..o primeiro namorado de escola que tive em 2010 eu trai ele..e no próximo ano fui traída por outro namorado.
09/03/2019 22h07
Só quer transar? Arruma um solteiro, linda. Não adianta nada ser linda, ter boas notas se na verdade é uma tremenda de uma filha da puta, linda.
anônima
11/03/2019 10h00
Tome vergonha nessa sua cara , o cara não vai arriscar o emprego dele e perder a família por uma garota qualquer igual a você , a não ser que ele seja um demente.
anônima
13/03/2019 15h06
Tio Lúcifer tá te esperando nas chamas do inferno pra enfiar o tridente dele derretendo no seu bumbum por toda eternidade.
anônima
09/03/2019 21h30
Colocou a mesma pergunta no Superela...rsrs
anônima
10/03/2019 10h39
véy, tu eh muito babaquinha. "sorriso de canto de boca e olhares" ?? Kakakaka
Sabe qtas iguais vc já tentaram?
Te bota no teu lugar e vai estudar, se o cara é bom.
Sossega essa bcta ai
09/03/2019 20h34
Ué, transe. Quer o meu aval pra isso?
09/03/2019 21h52
Ai gente, flertar é uma coisa, fazer é diferente. Ter interesse no professor ou professora é até comum, inclusive sexual. Bola pra frente menina, logo o semestre acaba, os professores mudam... Segura essa buceta dentro das calças.
anônima
09/03/2019 20h37
Fala pra ele: professor, quero lhe dar.
11/03/2019 09h52
Se toca, ele e casado, tenha empatia com a esposa do cara e com os filhos dele, não participe de algo que possa ferir outras pessoas. Tanto homem pra transar nesse mundo.
09/03/2019 22h01
Chega e fala: Professor, mete a caneta.
A propósito, Aaliyah rainha pra sempre.
anônima
09/03/2019 21h24
Não deve ser fácil ser professor rs
anônima
13/03/2019 15h03
Professor é a profissão mais abençoada do mundo
Depois é policial srsrsrsrsrs
anônima
09/03/2019 20h50
Então chega nele e oferece uma foda
anônima
09/03/2019 21h22
'' não teria problemas em chegar nele e falar sobre o meu interesse'' ~não pareceu ser tão segura assim. Bom, vai interagindo normal, tenta se aproximar mais (como se tivesse interesse por ser aluna) e ve como ele vai se comportar, pois ele talvez não queira se envolver. E se for pra acontecer jaja rola.
09/03/2019 20h33
Chega nele e fala ué... coisa mais fácil do mundo
anônima
09/03/2019 20h33
Eu já transei com o meu.
23/04/2019 23h25
Também quero pegar o meu é não sei como kkkk já mandei email, falo com ele nos intervalos. Ele me seca mas nada
13/03/2019 15h58
O da série? La casa de papel? Quem nunca! :P
anônima
13/03/2019 15h32
Puta, mau-caráter é assim mesmo...
10/03/2019 11h22
Péssima ideia!
Não faça isso!
Falo por experiência própria.
anônima
10/03/2019 11h17
Ok, próximo