uma hora ela vai dar, mais cedo ou mais tarde.
09/03/2019 20h35
Deve ser pq ele gosta dela além do sexo, eu vejo o namoro como algo além do sexo, um namoro não é só sexo
anônimo
09/03/2019 20h35
Pra transar dps.
anônimo
09/03/2019 20h38
Não sei como são os fatos mais e pq ele a respeita e gosta dela de verdade sabe que um relacionamento não é só de sexo
elas respondem
anônima
09/03/2019 20h54
Ou ele realmente gosta dela ou só quer namorar ela pq sabe que depois vai ganhar a confiança dela ao ponto de convencer ela a transar e quando são namorados fica mais fácil pra convencer ela a se entregar digo isso pq meu ultimo namorado queria sexo comigo e viu que eu não ia dar ai caiu fora e eu ainda era virgem