tenho falado com um cara e hoje encontrei ele na rua e ele me deu dois beijinhos e depois quando eu fui embora pensei em lhe dar mais 2 beijinhos e nao dei. Depois ele mandou me mensagem a dizer que pelo menos tinha ganhado dois beijinhos e ai eu disse que ia lhe dar mais dois beijinhos quando me ia embora mas que depois nao dei e o cara perguntou o porquê de eu nao ter nada e ele ainda disse que queria que eu desse. Sera que ele esta afim de mim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/03/2019 21h03
Acho que sim
anônimo
09/03/2019 21h05
Não filhadaputa ele quer seu beijo pra ficar colecionando beijo de mulher burra.
09/03/2019 21h37
Homem lento é foda né kakakakak pqp
elas respondem
Juh
09/03/2019 21h03
Interessadinho deve estar
09/03/2019 21h03
Será? Eu já teria dado um bjo bem gostoso nele.
Você tem o contato dele? Convida ele pra tomar uma café ou um sorvete e de esse beijo logo mulheerrrr.rs