Eu ficava com ele a uns 3 anos atrás. Nunca me fez nada de ruim, só paramos de ficar pq eu comecei a namorar outra pessoa. Ano passado estava ficando e gostando muito de um amigo dele que parou de ficar comigo sem motivo claro (acho que esse rapaz achou ruim a gente ficar).
Agora ele me mandou mensagem dizendo que é para eu responder ele pois ele precisa se retratar. Respondo ou deixo para lá?

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/03/2019 21h37
KAKAKAKAKA
O cara quer te comer.
elas respondem
anônima
09/03/2019 21h16
quer te deixar so curiosa mesmo. se ele significa algo pra vc da atenção a ele.
09/03/2019 21h11
Responde uai, vê o que ele quer e pq ele disse que precisa se retratar.
09/03/2019 21h12
Não entendi o porque ele quer se retratar..mas veja o que ele tem a dizer.