meu vizinho nao trabalha e so estuda pelo q sei, ja deve ter mais de 27 anos e a namorada dele que paga a faculdade dele e banca ele né, ele sempre teve varias namoradas e tals, sempre se deu bem com mulher pelo q cresci vendo, olha só cara o nivel, A NAMORADA PAGA A FACULDADE E BANCA ele ( tia dele q disse pra minha mãe, sim fofoca) o cara é sinistro mesmo, eu n consigo nem chama a menina q eu tava gostando pra sair e eu pagando q ela so me enrola, quem nasceu pra se fuder nao tem jeito ja tem outros q pqp quase uma mega sena, ( e a namorada dele é bem bonita por sinal )

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/03/2019 22h03
Ok, agora para de invejar a vida alheia.
09/03/2019 22h05
Fofoca e peido só tem uma diferença, uma sai da boca e outro do toba. Pq de resto é só catinga.
eles respondem
anônimo
09/03/2019 22h01
Tem uns que nasce com o rabo virado pra lua