O meu ex colega de faculdade disse que eu sou uma pessoa legal, e gosta de conhecer melhor as pessoas. Me chamou pra tomar uma cerveja. E eu disse que estou com a agenda um pouco cheia, mas que assim que tiver um tempinho combinamos algo.

Eu não entendi esse convite de sair pq mal conversamos quando fazíamos a graduação. Eu não entendi se isso foi um interesse genuíno ou de algo mais?

Me ajude a entender.

elas perguntam
0 1
elas respondem
09/03/2019 22h10
Acho que só indo pra você saber. Mas creio que ele possa ter se interessado e nunca teve coragem de chegar.