tenho uma vizinha q já vi ela indo pro trabalho cheia de remela nos olhos, acho q não toma nem banho. e tem outra, que é namorada do filho da amiga da minha mãe. outra relaxada, o guri tem q mandar ela tomar banho. enfim, as duas tem macho. será q os homens gostam desse tipo de mulher? deve ser por isso q tô sozinha kk

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
09/03/2019 22h17
Adoram e fariam qualquer coisa por ela. Aliás, trocariam qualquer moça "do lar e gentil" por uma porcalhona dessas.

Fiquei até de pau duro, imaginando o fedor de bacalhau dela. Jesus.
09/03/2019 22h34
Não se arrumar é uma coisa, agora não tomar banho já é demais...
anônimo
09/03/2019 22h17
Claro, é bom pra ir comer um lanche e as pessoas olharem e falar: Ele esta fazendo uma boa ação ajudando uma mendiga.
anônimo
09/03/2019 22h41
Eu particularmente gosto. Tenho uma quedinha por mulheres desleixadas, estilo maria droguinha. Dessas doidinhas que vc sempre vê pelas ruas. Vez ou outra eu fico com algumas assim oriundas da periferia da minha cidade, de onde elas brotam. A última que fiquei era assim, uma moça bem simples, largadona, mas ela não fedia e nem tinha remela no olho. Sua pele tinha um aspecto sujo, mas exalava um cheiro neutro, cheiro de pele mesmo, mas o que eu mais gostava nela era o cheirinho de suor do seu cabelo, que claramente estava sem lavar há um bom tempo.

Ela era uma noinha com uma beleza bastante exótica: cabelos da cor do fogo, num tom que misturava laranja com loiro; olhos da cor do âmbar; uma pele branca, mas bronzeada. Só os dentes dela que eram bem cavalados e tortos, e pra piorar ela fumava, o que deixava um sabor de nicotina marcante nos seus lábios. Mas ainda assim eu fiquei encantado com a beleza dela. Confesso q sou meio racista nesse aspecto,
e ela tinha um filhinho lindo de cabelos cacheados e loiros, o que me fez imaginar tendo um filho com ela. Resultado foi que com o fruto da conversa, no mesmo dia ela foi pra casa, curtimos um dia na praia, nos beijamos, queimamos um juntos, e depois transamos bem gostoso. O cheiro de suor do cabelo dela me deixava simplesmente inebriado de tesão. Fiquei com uma vontade louca de meter nela sem camisinha, mas usei a razão e optei pela capa, até porque era comprometida e eu queria evitar problemas futuros com o boi. Depois desse dia, nunca mais nos vimos. Mas foi uma experiência maravilhosa. Adoro um sexo bem sujo.
anônimo
23/11/2019 16h41
Gosto de mulher limpinha que se cuide e se arrume
anônimo
09/03/2019 22h17
Óbvio que não.
anônimo
23/11/2019 16h38
se ela é porca, o namorado dela deve ser porco tambem. porque quem é limpo nao aguenta ficar com quem é porco.
anônimo
23/11/2019 15h00
Tá doido mkkkk
anônimo
23/11/2019 14h39
Nao
21/11/2019 04h40
Não gosto, isso tira o charme da mulher.
anônimo
21/11/2019 04h36
Se cuidar da higiene o resto a gente releva se for só pra transar.
anônimo
09/03/2019 22h30
Não curto gente porca e desleixada!!
anônimo
09/03/2019 22h27
Lógico que não. Vc é exigente e existe poucos homens hj disponível.
09/03/2019 22h25
Jamais! É até difícil acreditar nisso kkk
anônimo
09/03/2019 22h19
Pode apostar que nao, é provavel que os caras sejam assim tbm ou a relação ja tem muitos anos e eles se acomodam.
09/03/2019 22h18
Claro.
09/03/2019 22h17
Não curto não.
09/03/2019 22h17
Não mesmo
elas respondem
anônima
09/03/2019 22h29
Se ela não se arruma não vejo como desleixo. Mas se ela fede e sai de casa fedendo com roupas rasgadas é estranho. ..
anônima
23/11/2019 14h56
Tem pessoas que não ligam muito em se arrumar.
Agora a falta de higiene é coisa séria, acredito que ninguém gosta de estar perto de pessoa com mau cheiro.
23/11/2019 14h36
Não ter vaidade e não querer se arrumar exageradamente tudo bem, normal .. Mas aí não ter higiene consigo mesmo, não cuidar de si mesmo, aí jáh éh complicado néh credo ! rsrsr eu ein ..
anônima
09/03/2019 22h55
Cuide da sua vida.
anônima
23/11/2019 14h48
Sim, eles gostam de mulheres ralés
09/03/2019 22h19
Ninguém gosta de gente relaxada. Acho que ter um estilo casual é diferente de ser porca. Eu pelo menos, sou casual, básica... Mas gosto de estar limpa, cabelo lavado... É o mínimo. Mas existe muito mais homem relaxado do que mulher, ein ksksksk que nojo.