Já conheci uns 5 homens depois na minha separação, todos por site de relacionamento. Só um que namorei 4 meses o resto só 3 vezes vi. O que acontece com esses homens?

elas perguntam
17 15
eles respondem
anônimo
09/03/2019 22h19
Eles continuam comendo mulheres que conhecem em Site de Relacionamento.
anônimo
09/03/2019 22h22
As vezes a gente é que se interessa por pessoas incompatíveis.
09/03/2019 22h20
Olha aonde você quer procurar algo serio kk, esses sites a maioria não quer compromisso, só quer um pente e rala mesmo, ainda mais se tratando de algo mais facil/acessivel, tente alguem conhecido, ou amigo de um amigo, essas coisas.
anônimo
09/03/2019 22h30
Vá para uma igreja seria, procure cuidar da sua saúde espiritual, que o resto acontece. A primeira base de um bom relacionamento é estar com a vida espiritual em paz. Existe homens e mulheres decente neste mundo. Mas poucos consegue perdoar e ter controle espiritual. Relacionamento e saber superar todas dificuldades e fazer a diferença na vida do parceiro(a).
anônimo
09/03/2019 23h58
-Papai eu quero me casar,
-com quem com quem, minha filha quer casar?
-Eu quero me casar com o leiteiro..
-mas minha filha com o leiteiro vc não casa bem.
Pq papai?
-É que o leiteiro tira o lei de vaca e depois vai tirar de vc tbm
09/03/2019 23h47
Em sites de relacionamento a maioria só quer pegação.
23/03/2019 16h39
Vc não desperta interesse, conquiste-os.
23/03/2019 16h31
Eu também quero.
05/04/2019 13h58
Um estímulo para você não perder as esperanças:
anônimo
05/04/2019 14h18
Tem diversas variáveis a considerar nessa situação: idade e beleza.

Se vc for muito velha, vai ser difícil arrumar um namoro visto que os homens mais velhos estão querendo novinhas, se vc não for bonita fisicamente de rosto ou ser acima do peso, já outro grande obstáculo.
23/03/2019 15h13
A maioria não quer comprometimentos... Mas vai aparecer a pessoa certa.
anônimo
09/03/2019 23h45
quando repetimos uma mesma ação que leva a um mesmo resultado, é hora de refletirmos o que devemos mudar. será que são TODOS os outros q estão errados, ou será que há algo em nós, no que falamos, no que agimos, onde buscamos, .. que não devemos mudar tbm, tentar diferente?
anônimo
09/03/2019 22h33
Querem curtir ....tenta com algum amigo seu quem sabe vc não da sorte
anônimo
09/03/2019 22h27
Eu gostaria também, mas você e outras mulheres me chamam de amigo
09/03/2019 22h24
Será que está procurando no lugar certo?
09/03/2019 22h23
O que aconteceu com o mundo...?
anônimo
09/03/2019 22h20
Com os homens ou com vc?
elas respondem
anônima
09/03/2019 23h52
Boa pergunta.... Eu já desisti!
23/03/2019 15h36
Site de relacionamento? Xiiiii vai so perder tempo e destruir sua alto estima com o passar do tempo.

Se fosse vc relaxava e tentava conquistar alguem de forma natural , por mais que leve tempo.
anônima
23/03/2019 14h27
Ninguém sabe. Os únicos homens que lutam para ter um casamento ou uma relação estável são os homossexuais.
09/03/2019 22h24
Pode acontecer... Continua tentando, miga. Nem todos querem só patifaria, você pode encontrar um cara pra casar em qualquer lugar. Isso só o tempo dirá mesmo...
anônima
05/04/2019 14h30
Melhor ficar solteira casamento e uma desgraça
anônima
23/03/2019 14h19
tb to querendo
anônima
23/03/2019 16h36
Editei, tá!
Recentemente conheci uma pessoa pela internet, e ele era uma pessoa bacana, tínhamos os mesmo objetivos e queríamos as mesmas coisas. Ele queria me conhecer e eu a ele. Conversávamos muito, e vi ele por câmera; ele era um Argentino muito bonito, cabelos grisalhos, barba bem feita. Gato ele.
E eu, por insegurança não investi porque eu percebia que ele tinha problemas com álcool; então resolvi não investir.
Mas, ainda assim, tentei, mas ele era muito magoado com o passado, perdeu a mãe, e cuidou das irmãs até crescerem e cuida dos sobrinhos dele.
A casa dele era muito humilde, era assim; de uma pessoa trabalhadora e honesta. Mas os problemas deixaram ele muito abalado.
Ele sempre tentava algo comigo, mas ainda assim queria ter certeza que ele me queria de verdade e queria mesmo!
Na verdade, eu bem que gostaria de namorar aquele hermano, pelo menos trocar uns beijos.. Mas cara, eu posso dizer que conheci uma pessoa muito incrível como pessoa. Sinto saudades dele por vezes..
Os sobrinhos dele são uma gracinha e ele quem cuidava.
Mas pense: Você tentou ser feliz. não se culpe!
As corajosas tentam.
Internet é perigoso, ao mesmo tempo bom, mas diabólico.
Conheça bem antes de investir, por mais que encha nossos olhos por principio, e foi o que fiz: vi que o álcool era uma droga na vida dele e eu com dor no peito terminei, porque eu não estou acostumada com aquilo.
Eu tenho certeza que ele se apaixonou por mim, e eu por ele; não sei se foi paixão não, foi a amizade que peguei dele.
Pessoas especiais nos marcam.
Depois disto, exclui meu perfil na internet, mas porque não tinha mais motivos para ficar lá.
Na verdade, mesmo que você conheça pela internet, pela conversa você consegue ver como é alguém, pelo menos um pouco, pra isso, servem os status do zap.
Que vontade eu tenho de mandar mensagem para ele, mas não mando; e o pior é que o telefone dele, está gravado na minha cabeça.
anônima
05/04/2019 13h59
em site de relacionamento eles só querem sexo
anônima
05/04/2019 14h19
Se tem uma coisa que não quero nunca é casar!
05/04/2019 14h19
As pessoas legais moram longe ou já estão em um relacionamento.
Melhor chorar e aceitar.
anônima
05/04/2019 14h29
Espero que você consiga realizar esse desejo.
Eu só quero paz e dinheiro
23/03/2019 16h27
Ele não querem nada sério querida . Apenas eles querem serem livres porque tem buceta fácil pra eles comerem sem querer comprometer sério. Eles querem se divertir no sexo fácil. Não adianta.
anônima
23/03/2019 15h38
Não perca fé
anônima
09/03/2019 23h48
Olha, pelo que vejo ao meu redor, dificilmente dá certo utilizar site de relacionamentos.
anônima
09/03/2019 22h28
Pediu difícil