Editei, tá!
Recentemente conheci uma pessoa pela internet, e ele era uma pessoa bacana, tínhamos os mesmo objetivos e queríamos as mesmas coisas. Ele queria me conhecer e eu a ele. Conversávamos muito, e vi ele por câmera; ele era um Argentino muito bonito, cabelos grisalhos, barba bem feita. Gato ele.
E eu, por insegurança não investi porque eu percebia que ele tinha problemas com álcool; então resolvi não investir.
Mas, ainda assim, tentei, mas ele era muito magoado com o passado, perdeu a mãe, e cuidou das irmãs até crescerem e cuida dos sobrinhos dele.
A casa dele era muito humilde, era assim; de uma pessoa trabalhadora e honesta. Mas os problemas deixaram ele muito abalado.
Ele sempre tentava algo comigo, mas ainda assim queria ter certeza que ele me queria de verdade e queria mesmo!
Na verdade, eu bem que gostaria de namorar aquele hermano, pelo menos trocar uns beijos.. Mas cara, eu posso dizer que conheci uma pessoa muito incrível como pessoa. Sinto saudades dele por vezes..
Os sobrinhos dele são uma gracinha e ele quem cuidava.
Mas pense: Você tentou ser feliz. não se culpe!
As corajosas tentam.
Internet é perigoso, ao mesmo tempo bom, mas diabólico.
Conheça bem antes de investir, por mais que encha nossos olhos por principio, e foi o que fiz: vi que o álcool era uma droga na vida dele e eu com dor no peito terminei, porque eu não estou acostumada com aquilo.
Eu tenho certeza que ele se apaixonou por mim, e eu por ele; não sei se foi paixão não, foi a amizade que peguei dele.
Pessoas especiais nos marcam.
Depois disto, exclui meu perfil na internet, mas porque não tinha mais motivos para ficar lá.
Na verdade, mesmo que você conheça pela internet, pela conversa você consegue ver como é alguém, pelo menos um pouco, pra isso, servem os status do zap.
Que vontade eu tenho de mandar mensagem para ele, mas não mando; e o pior é que o telefone dele, está gravado na minha cabeça.