Por exemplo, vejo muitas pessoas dizendo, prefiro os pretos, prefiro os negões, vejo umas dizendo prefiro os brancos, e vejo muitas preferindo da sua mesma cor, acha que isso tem algo haver? preferir por causa que é da mesma cor? Só sei que vejo muitas preferindo da sua mesma cor

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
09/03/2019 22h22
Prefiro uma branquinha,não por ser "compatível "com minha cor mas por ser uma preferência.