2.77K  09/02/2016 16h10

Depois de 5 anos o rapaz que sempre amei volto ter contato comigo, saímos alguma vezes, ele tinha me bloqueado uma vez do wattzap e depois me desbloqueio. Um dia conversando sobre namoro, ele me disse que antes de assume um namoro ele queria fazer amor comigo , ele falou que gosta de sentir a pessoa primeiro, so que eu não estou preparada para fazer. Agora do nada ele me bloqueio, ele tinha me falado que era mais facil assume um namoro comigo, pois agente se conhece a muito tempo, so q teria essa questão do fazer amor. Na vespera do meu aniversario ele me bloqueio de novo sem eu saber o motivo, eu amo ele, e ele sabe disso. O que eu faço? aguardo retorno.

elas perguntam
3 5
eles respondem
09/02/2016 09h31
ta na cara q ele quer sexo só e xau.
se vc fizer ele vai inventar algo e xau xau.
ele nao gosta de vc de vdd. e ele sabe q vc ta na mão dele e fica jogando.
esse papinho de q é mais facil namorar cm vc ja diz tudo. ele ta criando expectativas na sua mente e te fazendo idealizar.
melhor coisa q vc faz é sair cm outro e fazet cm q ele saiba. isso vai abalar a mente dele. vai por mim
anônimo
09/02/2016 12h05
ele claramente só quer fazer sexo com você
anônimo
09/02/2016 13h04
Li a primeira frase e ja decifrei. Otario que não que ter compromisso, não se doe para relacionamentos passageiros!
elas respondem
09/02/2016 10h49
Agradece a Deus pelo bloqueio e esqueça este traste.
09/02/2016 11h43
Agradeça, agradeça, e agradeça mil vezes por esse bloqueio. É bem visível que esse bocó, só está querendo sexo com você, e não te leva a sério. Ninguém precisa sentir ninguém pra engatar um relacionamento, se ele gostasse mesmo de você, isso ia ser um mero detalhe, ele ia respeitar o seu tempo até você estar preparada de verdade. Esse ai já foi tarde. Eu sei que quando a gente ama, é difícil abrir mão, mas insistir nessa história, é trazer mais sofrimentos, você pode evitar isso. Espero ter ajudado.
anônima
09/02/2016 16h04
Meu, deixa de ser ingênua, como o pessoal falou aí
Ele só quer te comer e tava te iludindo pra conseguir isso, ele não passa de um mal carater, esquece esse otário e procure por um homem de vdd
Affz! Caras assim me dao nojo.
09/02/2016 12h44
Manda a merda. Ele definitivamente não gosta de você.
09/02/2016 16h10
Verdade, ele não gosta de vc e usa seu sentimento dizendo que se fizer sexo vai namorar, vai por mim, ele vai transar com vc e te dar um pé. Ele te bloqueia pq não gosta de vc e vc provavelmente fica enchendo ele de mensagens e declarações. Olha, esquece ele, exclui ele da sua vida, vai fazer outras coisas, conhecer gente diferente, uma hora vc vai ver que o melhor para vc ele fez, que foi te bloquear.