Éramos muito próximos, quando nos conhecemos, até que um dia só porque perguntei se ele estava solteiro ele começou a me evitar, descobri por fontes seguras que ele tava "correndo de mim" porque achava que eu gostava dele. Teve uma vez que fui falar diretamente do porque ele estava estranho comigo, que a gente era amigos e tal ele foi super grosso. Mandei ele parar de se escroto que se eu tivesse gostando dele eu falava na cara. Desse dia em diante mandei ele tomar no cú e saí de perto dele. Só que a gente se fala e de vez em quando ele pergunta sobre assuntos da facul.
Daí a última vez ele disse que havia olhado as minhas fotos no carnaval e a com Túlio que teve umas 200 curtidas eu comentei: besteira né, nem sabia que iria ser "sucesso" aí no outro dia ele parou de me seguir. Sério, se isso não é inveja eu nem sei o que é.. frescura da porra! Também que tome no cú!
Soltava piadinha escrota achando que eu tava afim dele, se achava o gostosão e achava que eu tava na pior, se liga, vou viver minha vida, o cara inventa merda e ainda quer exclusividade? E eu só tinha feito a pergunta porque queria arrumar uma menina pra ele na época, não sei como existe gente desse tipo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/03/2019 22h42
Uma bela amizade, pelo visto.
09/03/2019 22h39
KK foda